Loading...
O prefeito Dudu Dantas, participou entre os dias 09 e 12 em Brasilia (DF) da XIX Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios. O evento este ano defendeu o tema “Desafios de final de mandato”, foi realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e reuniu cerca de 6 mil pessoas, dentre prefeitos, vereadores e autoridades municipais.
Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

O Prefeito Dudu Dantas falou da importância do evento enfatizando toda a crise que o País vive. “ Em um momento de intensa crise política que se instalou no Brasil, queremos que os municípios voltem a ter visibilidade e importância no cenário econômico do país. Prefeitos comprometidos com o que é público não descansam em momento algum do mandato. A melhoria da qualidade de vida é o que deve guiar as ações de um gestor”. Disse Dudu Dantas.

O atual gestor de Cubati tem buscado melhorias e beneficíos para a cidade e, no entanto, aproveitou a ocasião para reunir-se com o Superintendente do China Construction Bank / Banco Múltiplo S/A - CCB Brasil, e com representantes da Djc Construtora Ltda, para viabilizar a construção de mais casas populares em Cubati.

XIX Marcha em Defesa dos Municípios:

O evento é considerado o maior do municipalismo da América Latina. A Marcha dos prefeitos é realizada pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM. O tema central da marcha este ano foi “Desafios de final de mandato”, e teve a participação de especialistas do Tribunal de Contas, do Poder Judiciário e parlamentares, que analisaram o cenário político atual e orientaram os gestores sobre medidas e cuidados que devem ser observados neste período decisivo. Houve também discussões sobre o estrangulamento das políticas públicas, boas práticas para as receitas municipais e o aperfeiçoamento de processos disponibilizados à população




Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem