Loading...
Um suspeito de assalto a um bar na Zona Rural do município de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, foi agredido até a morte na madrugada deste domingo (1). Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o homem tentava assaltar o bar quando foi detido pela população e linchado. Além das agressões físicas, o homem teria sido ainda atingido por disparos de arma de fogo.


Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

O caso ocorreu pouco antes da 1h. A polícia chegou ao estabelecimento após receber uma ligação informando que cerca de cinco pessoas estavam fazendo um arrastão no bar e que vários disparos de arma de fogo tinham sido ouvidos. Ao chegar no local, a polícia identificou que um dos suspeitos do crime estava morto.

Outras duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência e levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ainda segundo a polícia, uma das vítimas estava em estado grave. Até o início da manhã deste domingo, nenhuma atualização sobre o estado de saúde das vítimas foi divulgada.

Até o início da manhã, não havia mais informações sobre prisão dos suspeitos do assalto, nem sobre quem teria linchado o homem.

Outro homicídio

Por volta das 6h, outro homicídio foi registrado em Pocinhos. Segundo o Ciop, o corpo de um homem de 19 anos foi encontrado próximo ao antigo cemitério da cidade. Segundo a polícia, o jovem foi executado com perfurações de arma branca e levou, pelo menos, 28 golpes no tórax e dois nas costas.

Crimes no primeiro trimestre

Segundo relatório da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Seds), em todo o primeiro trimestre deste ano, dois homicídios tinham sido registrados na cidade.

G1 PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem