Loading...
Pedra Lavrada: O ex-prefeito de Pedra Lavrada José Antônio de Vasconcelos , Tota Guedes (DEM) confirmou sua pré-candidatura a prefeitura de Pedra Lavrada nas eleições de 2016. Segundo Tota, depois de uma pesquisa de intenção de votos ficou visível que o seu nome estava ganhando uma aceitação muito boa, e que por apelo dos amigos e os pré-candidatos a Vereador da sua base, resolveu aceitar o convite do grupo.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.
 O dia escolhido para o lançamento da pré-candidatura será o dia 4 de Junho, com toda sua base política e do Prefeito Roberto José Vasconcelos Cordeiro (PSB). O Prefeito Roberto já declarou sua posição sobre a chapa do ex-prefeito.
"Vou lutar para o PSB indicar o Vice-Prefeito. É o natural. Dentre os nossos filiados, o Vereador Júnior reúne todas as condições. o PSB terá que participar da chapa majoritária" declarou o Prefeito Roberto que decidiu por não reivindicar seu direito a reeleição do seu mandato.
O ex-prefeito Tota , não confirmou o nome do seu candidato a vice-prefeito, mas, que os nomes apresentados serão debatidos juntos com sua base política.  



Por Anderson Eliziário

Imagem: Anderson Eliziário

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem