Loading...
Pedra Lavrada: O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniu, neste sábado (07), para tratar do futuro do partido nas eleições municipais deste ano. Após a confirmação que seu presidente Joalle Barros, não disputará mais o cargo de vereador, conforme noticiado aqui no site, à reunião tinha por base os novos nomes a se apresentarem a população e a possibilidade do partido apoiar algum candidato na majoritária.

O presidente Joalle Barros, confirmou a pré-candidatura de duas mulheres pelo partido nessas eleições. São elas: Janicléia Vasconcelos (Cleinha) e Daluz Souto (Preta) as duas filiadas tem pretensões de disputar as eleições de 2016, e pretendem não serem apenas “figurantes” como, infelizmente, acontece com algumas “candidatas” que se apresentam nas eleições municipais apenas para cumprir com o sistemas de cotas para as mulheres.

Além do anuncio das possíveis candidatas o Presidente confirmou que o diretório municipal do PT oficializou seu apoio à pré-candidatura do Vereador Jarbas Melo (PSD). O PT torna-se oficialmente o primeiro partido a declarar apoio ao candidato do PSD nas eleições de outubro. Jarbas Melo (PSD) segue sem anunciar quem será o candidato ao cargo de vice-prefeito. Segundo Joalle, a decisão do vice ficará por conta de Jarbas.

“Não fizemos nenhuma imposição ao pré-candidato Jarbas Melo. Entendemos que o momento é de diálogo e é pensando nesse diálogo que o deixamos bem à vontade quanto à escolha do candidato a vice-prefeito” declarou Joalle Barros.



Por Anderson Eliziário   

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem