Loading...
Olivedos - PB: Na noite deste sábado 28, uma motocicleta foi tomada pro assalto na zona rural, mais precisamente no Sítio Mão Branca, município de Olivedos, no Curimataú paraibano.

De acordo com informações de uma parente da vítima, o fato ocorreu por volta das 19 horas, quando um jovem estava pilotando sua motocicleta com destino à cidade de Olivedos e foi surpreendido por uma dupla em um automóvel parado na estrada vicinal.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Os bandidos obrigaram o jovem a parar o veículo e anunciaram o assalto. Em seguida, mandaram a vítima caminhar sem olhar para trás, sob a ameaça de receber um tiro pelas costas caso ele olhasse. 
Após a ameaça os criminosos fugiram levando a motocicleta e uma mochila com os pertences da vítima, tomando destino ignorado.

O veículo roubado é uma motocicleta da marca Honda, modelo Titan, de cor azul, com o assento de cor branco, 125cc, ano 1997, chassi 9C2JC250VVR165718 e placa MMO 9416 de Campina Grande - PB.

A proprietária da motocicleta roubada foi até a cidade de Olivedos registrar o boletim de ocorrência, mas não conseguiu. Ela foi informada que só poderá registrar o crime na próxima quarta feira, dia em que o delegado provavelmente estará na cidade.

Até o fechamento desta matéria, o veículo roubado não havia sido localizados e nem os criminosos foram identificados.     



São Vicente Agora
Foto ilustrativa da internet

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem