Loading...
Foi subtraído um notebook e uma quantidade não revelada em dinheiro do posto.

Mais um posto de combustível foi assaltado na cidade de Nova Palmeira, cidade situada na região do Seridó paraibano. Desta vez o alvo foi o Posto Picuí Combustível, situado às margens da PB-177, saída para Pedra Lavrada.
Segundo informações repassadas por quem presenciou o fato, por volta do meio-dia, desta quarta-feira (11), três homens deixaram um veículo Ford KA ao lado do estabelecimento, chegando um deles com uma garrafa vazia com a “intenção” de abastecer o reservatório.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Ao se deparar com o frentista, os assaltantes renderam o funcionário e mais três populares que se encontravam no local, amarrando os braços dos quatro com enforca gatos, jogando ainda o trabalhador e os três amigos ao chão. Em seguida arrombaram a sala da gerência, subtraindo um notebook e uma quantidade não revelada em dinheiro.

Ao arrobar a porta de vidro, um dos meliantes se feriu cortando a mão, deixando um rastro de sangue até o carro.

Os homens saíram com destino a cidade de Pedra Lavrada - PB e até o fechamento desta matéria os criminosos ainda não haviam sido localizados.




Blog de Nova Palmeira
Foto reprodução Blog de Nova Palmeira

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem