Loading...
Por volta das 14 horas deste domingo (08), aconteceu um acidente na RN-288 na comunidade Xique-Xique município de Carnaúba dos Dantas-RN, envolvendo duas motocicletas.

A motocicleta Honda de cor preta, sem placa, era conduzida por José Dantas de Souza, conhecido por Bodão de 52 anos, residente no Povoado Santo Antônio da Cobra, município de Parelhas-RN, e a outra motocicleta Tornado da Honda de cor vermelha, de placa MZJ-0889, Natal, era conduzida por Diniz da Silva Borges, residente em Natal, mas que trabalha em Carnaúba dos Dantas-RN.



Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Segundo informações da Polícia Militar que esteve no local do acidente, os dois motociclistas iam no mesmo sentido em direção a cidade de Picuí-PB. O Bodão, que seguia na frente na motocicleta preta, foi entrar para uma residência que fica no Sítio Xique-Xique, e o Diniz que ia atrás na motocicleta vermelha, bateu na moto que estava sendo conduzida por Bodão.

Os dois foram atendidos no Hospital Dr. Anatólio Cândido de Medeiros e imediatamente foram conduzidos para Natal. O Bodão foi na ambulância do SAMU, e o Diniz foi na ambulância do Hospital de Carnaúba dos Dantas.
As duas motos encontram-se no pátio da Delegacia de Polícia.





Fonte: PM/CD

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem