Loading...
Um homem conhecido como Antônio Locutor, de 29 anos, foi morto a facadas, na madrugada desta quinta-feira (19), durante a festa de emancipação da cidade de Areia, a 130 km de João Pessoa. O suspeito do crime, de 31 anos, foi preso pouco tempo depois.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

De acordo com testemunhas, a vítima teria se envolvido em um desentendimento com o suspeito, na praça da cidade. O homem teria ido a casa que mora para buscar uma faca e voltou à praça, onde matou o locutor.

A vítima chegou a ser socorrida para um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, o suspeito foi preso pouco tempo depois do crime, quando tentava fugir ainda com a arma usada no crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Areia e autuado por homicídio.

Antônio Locutor era conhecido como #OLocutorDasMultidões e animava festas e eventos não só na Capital, mas também em cidades do interior. Internautas prestaram solidariedade, com mensagens nas redes sociais.






Portal Correio

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem