Loading...
JUAZEIRINHO - Mais uma vez, dois bandidos armados com revólveres invadiram por volta das 20 horas desta segunda-feira (9) o colégio Estadual Marechal Almeida Barreto e roubaram celulares e objetos dos estudantes e de um professor.

Segundo informações de estudantes que mantiveram contato com a reportagem, os meliantes estavam armados e encapuzados e conseguiram adentrar no educandário pela parte de trás.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Já na cantina, os assaltantes fizeram um arrastão e tomaram vários celulares de alguns alunos que estavam no local.

Em seguida, eles foram até uma sala de aula onde os estudantes faziam uma prova e também roubaram diversos aparelhos de celulares, inclusive de um professor, identificado como Elionaldo.

Foi momento de grande aflição com as mulheres gritando e chorando e um dos bandidos engatilhou a arma e encostou na cabeça de uma das alunas.

Assustados com a onda de violência, haja vista que este mesmo colégio havia sido assaltado na última terça-feira - 3 , os professores disseram que não iriam dar maus aulas no período noturno.

Os estudantes disseram ao portal que pretende realizar um protesto nesta terça-feira (10) aproveitando que não haverá aula para chamar a atenção do Governo do Estado.




FONTE: HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem