Loading...
A juazeirinhense, Maria José da Silva, conhecida popularmente por "Zeza", com aproximadamente 25 anos, está desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (25/4).

Ele reside no conjunto "Pitutão", zona leste da cidade e saiu de casa apenas com a orupa do corpo, uma camiseta branca e um short com listas verdes, dizendo que iria para a cidade de Soledade, mas que  voltava antes do meio dia.


Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.


Acontece que os dias foram se passando e até o presente momento "Zeza" nem apareceu tampouco deu notícias de seu paradeiro.

Sua mãe, dona Lurdes, que está enferma, só vive chorando sentindo a falta da filha desaparecida e temendo que o pior possa ter acontecido.

Segundo familiares da jovem, que mantiveram contato com  o helenolima.com, ela sempre viajava para Soledade nas segundas, bem como para a feira de gado em Campina Grande, mas voltava e, de vez em quando, telefona de celulares de amigos dizendo onde e com quem estava.

Porem dessa vez, ela não deu nenhum tipo de informação durante esses dias, o que tem deixado parentes e amigos receosos.

"'Zeza' saiu de casa na segunda dizendo que iria em Soledade, mas que voltava logo para me ajudar a pegar água da caixa comunitária quando o pipa a abastecesse. Porem não deu mais notícias. Ela também costumava ir à feira de gado em Campina, mas sempre nos telefonava de onde estivesse avisando a hora que pretendia retornar. Já mantivemos contatos com as pessoas onde ela ficava quando ia pra Campina, mas ninguém sabe o paradeiro dela. Sua mãe é doente e não para de chorar com esse sumiço", informa uma familiar.



HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem