Loading...
Vítimas estavam em um mesmo veículo e morreram na hora. Uma quarta ocupante foi resgatada com vida.

Um acidente envolvendo dois carros, na manhã deste sábado (7), deixou três pessoas mortas na PB-036, entre as cidades de Imaculada e Água Branca, no Sertão paraibano. Um carro, dirigido por uma médica de 63 anos, bateu em um outro, que tinha quatro ocupantes. Três pessoas ocupantes do segundo veículo morreram na hora.
Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas que morreram são uma mulher de 68 anos, a filha dela de 30 anos e o motorista do carro, um homem de 60 anos. Apenas a esposa do motorista, uma mulher de 60 anos, sobreviveu ao acidente. O carro ficou totalmente destruído.

A suspeita da polícia é de que o carro onde estava as vítimas tenha entrado na rodovia PB-036, quando o veículo conduzido pela médica atingiu a lateral dele.

Ainda segundo a Polícia Militar, a médica e a mulher sobrevivente que estava no outro foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região, mas não correm risco de morte.



Jornal da Paraíba
Foto Rafaela Gomes / TV Paraíba

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem