Loading...
Pedra Lavrada: O Vereador Jojó Melo (PTB), confirmou nesta sexta-feira (13) sua pretensão em ser o representante da oposição na disputa pelo cargo de prefeito nas eleições de outubro. O vereador declarou que também tem o direito de reivindicar o apoio do grupo e do seu líder Tinan (PSDB).

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Assim como o Vereador do PTB, o Vereador Jarbas Melo (PSD) e o Vice-Prefeito Alexsandro Buriti (PR) também buscam o apoio do professor para a disputa mais inesperada dos últimos anos.

Confira as declarações do Vereador Jojó Melo (PTB):


Anderson: Você colocou seu nome a disposição do grupo para essas eleições?

Jojó Melo: Claro, votava em Tinan, depois em Gilney, mais agora acho que por nossa história, pela fidelidade, tenho também o direito de pleitear o apoio do professor Tinan, é claro que acho que a união é necessária para termos o êxito, a vitória. Busco a união, o entendimento.

Anderson: Então sua pretensão é pela disputa a prefeito?

Jojó Melo: Sim, todo político busca chegar ao cargo de prefeito, e vejo que tenho reais condições de buscar esse apoio dentro do grupo.

Anderson: Mas, existe o apoio declarado de Tinan ao seu nome?

Jojó Melo: Conversamos juntos de toda a família, é claro que buscamos o entendimento com amigos como JARBAS, Alexsandro, com os amigos Joalle e João de Barros, como também o amigo Rigoberto. Sou um defensor da unidade, da união. Estamos ouvindo e conversando com todos, estou aberto ao diálogo, temos que pensar no momento é no futuro, entrego minha humildade e honestidade em defesa do nosso grupo e do povo de Pedra Lavrada. Enfim, busco o melhor para o nosso grupo, para ganharmos as eleições.

Anderson: Enquanto sua disputa na câmara, sabemos que o senhor é um dos considerados com ótimas chances de reeleição devido ao seu mandato atual, como fica a situação do legislativo caso escolhido para representar o grupo?

Jojó Melo: Tudo no seu momento. Sou pré-candidato a prefeito, busco meu espaço e espero ser o escolhido pelo povo é pelo grupo, principalmente, se tiver apoio definitivo do Professor Tinan que é sem dúvida o líder desse grupo e que saberá no momento oportuno depois de cessarem todas as conversas, indicar o melhor nome é mais confiável para ser o candidato, a vaga de vereador, é discutida depois, pois como disse, estou aberto ao diálogo.

Anderson: Para finalizarmos; se já conta com o apoio da sua família e se você aceitaria ter Alexsandro como "cabeça" em uma possível chapa no seu grupo?

Jojó Melo: Aceito qualquer composição, desde que os pretensos candidatos aceitem votar, e não apenas ser votado. Tenho discernimento e humildade, e saberei recuar em nome do grupo, da união, ou da vitória. Mas, sou hoje, o candidato natural do grupo, mas é claro que aqueles que já não são e não fazem mais parte do grupo serão bem vindos, política se faz com união e com reconhecimento do potencial de cada um. Minha família não deseja o enfrentamento, mais reconhecem que esperei muito esse momento.


Por Anderson Eliziário
Foto: Arquivo Ronaldo Pordeus

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem