» » » » Eleições 2016: Vereador Jojó Melo buscará apoio da oposição para sua candidatura a prefeito em Pedra Lavrada

Pedra Lavrada: O Vereador Jojó Melo (PTB), confirmou nesta sexta-feira (13) sua pretensão em ser o representante da oposição na disputa pelo cargo de prefeito nas eleições de outubro. O vereador declarou que também tem o direito de reivindicar o apoio do grupo e do seu líder Tinan (PSDB).

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Assim como o Vereador do PTB, o Vereador Jarbas Melo (PSD) e o Vice-Prefeito Alexsandro Buriti (PR) também buscam o apoio do professor para a disputa mais inesperada dos últimos anos.

Confira as declarações do Vereador Jojó Melo (PTB):


Anderson: Você colocou seu nome a disposição do grupo para essas eleições?

Jojó Melo: Claro, votava em Tinan, depois em Gilney, mais agora acho que por nossa história, pela fidelidade, tenho também o direito de pleitear o apoio do professor Tinan, é claro que acho que a união é necessária para termos o êxito, a vitória. Busco a união, o entendimento.

Anderson: Então sua pretensão é pela disputa a prefeito?

Jojó Melo: Sim, todo político busca chegar ao cargo de prefeito, e vejo que tenho reais condições de buscar esse apoio dentro do grupo.

Anderson: Mas, existe o apoio declarado de Tinan ao seu nome?

Jojó Melo: Conversamos juntos de toda a família, é claro que buscamos o entendimento com amigos como JARBAS, Alexsandro, com os amigos Joalle e João de Barros, como também o amigo Rigoberto. Sou um defensor da unidade, da união. Estamos ouvindo e conversando com todos, estou aberto ao diálogo, temos que pensar no momento é no futuro, entrego minha humildade e honestidade em defesa do nosso grupo e do povo de Pedra Lavrada. Enfim, busco o melhor para o nosso grupo, para ganharmos as eleições.

Anderson: Enquanto sua disputa na câmara, sabemos que o senhor é um dos considerados com ótimas chances de reeleição devido ao seu mandato atual, como fica a situação do legislativo caso escolhido para representar o grupo?

Jojó Melo: Tudo no seu momento. Sou pré-candidato a prefeito, busco meu espaço e espero ser o escolhido pelo povo é pelo grupo, principalmente, se tiver apoio definitivo do Professor Tinan que é sem dúvida o líder desse grupo e que saberá no momento oportuno depois de cessarem todas as conversas, indicar o melhor nome é mais confiável para ser o candidato, a vaga de vereador, é discutida depois, pois como disse, estou aberto ao diálogo.

Anderson: Para finalizarmos; se já conta com o apoio da sua família e se você aceitaria ter Alexsandro como "cabeça" em uma possível chapa no seu grupo?

Jojó Melo: Aceito qualquer composição, desde que os pretensos candidatos aceitem votar, e não apenas ser votado. Tenho discernimento e humildade, e saberei recuar em nome do grupo, da união, ou da vitória. Mas, sou hoje, o candidato natural do grupo, mas é claro que aqueles que já não são e não fazem mais parte do grupo serão bem vindos, política se faz com união e com reconhecimento do potencial de cada um. Minha família não deseja o enfrentamento, mais reconhecem que esperei muito esse momento.


Por Anderson Eliziário
Foto: Arquivo Ronaldo Pordeus

Postador SERIDOPB

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO