Loading...

O prefeito Dudu Dantas, inaugurou na manhã desta sexta-feira (20), o sistema de abastecimento de água potável com dessalinizador do Programa Água Doce, na comunidade do Assentamento São Domingos. A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Dudu Dantas, o Governador Ricardo Coutinho, Deputado Estadual Buba Germano, autoridades locais e centenas de moradores da comunidade contemplados com a obra. 


Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.


Nesse momento histórico para os moradores do Assentamento São Domingos, a população ressaltou a importância de ter uma gestão responsável e que cuida dos interesses do povo. Dezenas de famílias das respectivas localidades estão sendo beneficiadas com o projeto, e passarão a consumir água potável de qualidade.

O Governador Ricardo Coutinho elogiou a administração do Prefeito Dudu Dantas, e disse que a obra tem como objetivo amenizar a situação da falta de água nas comunidades da zona rural do município que sofrem com os efeitos da estiagem. “Parabéns Prefeito, vejo que você não se cansa de trabalhar. Alguns dias atrás eu estive aqui inaugurando juntamente com você obras importantes para o município, e hoje mais uma vez estamos unidos em prol de mais um benefício que vem ajudar a amenizar a situação que enfrentamos com a estiagem”. Disse o Governador.

Em sua fala, o prefeito Dudu Dantas enfatizou a imensa alegria de poder está solucionando um problema e contribuindo com melhorias para toda a comunidade que agora pode utilizar água de qualidade. “Pra mim, é uma alegria muito grande estar aqui hoje, para entregar mais uma obra concluída em nossa gestão. A cada dia mostramos que a parceria entre a prefeitura de Cubati e o governo do estado da Paraíba, é salutar e muito importante para o desenvolvimento do nosso município”. Disse o prefeito.

Apenas este ano (2016), a atual gestão inaugurou seis obras, ou seja, uma obra a cada vinte e cinco dias, este é o governo que se preocupa e valoriza o povo.














Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem