» » » Caixa eletrônico da secretaria de saúde de Campina Grande é explodido nesta madrugada

Um caixa eletrônico instalado em terminal bancário na Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande foi explodido na madrugada desta sexta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, não havia dinheiro no equipamento.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Conforme divulgado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso aconteceu por volta das 2h, no prédio anexo da Secretaria de Saúde. De acordo com a polícia, um grupo de assaltantes usou dinamites para explodir o caixa eletrônico.

Ainda segundo a polícia, peritos constataram que não havia dinheiro na máquina. Os compartimentos que armazenam as cédulas na máquina não foram danificados na explosão.

A polícia não informou quantos bandidos teriam participado da tentativa de roubo e até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários da Paraíba mostra que este foi o 40º ataque registrado apenas este ano, sendo o 20º do tipo explosão. 



Portal Correio

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI