Loading...
A agência dos Correios da cidade de Massaranduba, no Agreste paraibano, foi invadida por cerca de 10 homens fortemente armados, que explodiram o cofre do estabelecimento na madrugada dessa segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo chegou à cidade efetuando vários disparos de arma de fogo e cercaram o destacamento da corporação. Durante a ação, um homem que passava em frente ao local foi feito refém.

Ainda conforme a PM, os suspeitos chegaram em dois carros e uma moto por volta das 2h30. Enquanto uma parte do grupo invadiu a agência, outra ficou atirando contra o destacamento da polícia, onde estavam três policiais que foram orientados a não revidar o ataque. Dois homens armados ficaram circulando pela cidade em uma moto atirando para o alto e amedrontando os moradores.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

“Eles (os bandidos) estavam todos armados com armas de grosso calibre e nós estávamos em desvantagem. Ainda pegaram como refém um motorista de transporte alternativo que ia passando na hora do crime, mas liberaram ele assim que terminaram ação. Solicitamos reforço porque eles estavam metralhando o nosso destacamento e não tínhamos nem como sair. Eles estavam com um arsenal de guerra e não tivemos como reagir de nenhuma forma”, comentou o policial militar Wagner Lima. 

Após praticarem o crime, os suspeitos fugiram em direção à cidade de Campina Grande espalhando vários grampos pela pista. A polícia efetuou rondas, mas até essa matéria ser publicada ninguém havia sido preso suspeito de envolvimento com essa ocorrência. A Polícia Militar ainda não sabe confirmar se os bandidos conseguiram fugir levando alguma quantia em dinheiro e está aguardando a chegada da Polícia Federal para fazer a perícia na agência. 

BANCO 

Já no dia 3 de março desse ano um banco privado havia sido alvo da ação de criminosos em Massaranduba. Segundo a polícia, um grupo fortemente armado explodiu os caixas eletrônicos do estabelecimento.



Fonte: Jornal da Paraíba

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem