Loading...
São Vicente do Seridó - Um grave acidente entre duas motos deixou o saldo de um morto e outro gravemente ferido na noite deste sábado dia 23 de abril de 2016, em frente ao cemitério da cidade. 


O acidente aconteceu por volta das 19:30 quando duas motos colidiram com grande violência  frontalmente  e resultou na morte de um homem identificado como Rafael que foi socorrido por uma ambulância até o hospital de São Vicente do Seridó, onde veio a óbito. 


Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.


No acidente ainda ficou gravemente outro homem identificado por Ênio que também foi socorrido até o hospital por uma ambulância e depois de receber os primeiros socorros foi encaminhado para Campina Grande na ambulância, visto que a viatura do SAMU local já estava em outra ocorrência de um acidente que havia acontecido pouco tempo no sitio Serrana, onde um casal de moto bateu em um cavalo que atravessou a pista.





moto que Ênio pilotava 

Rafael que veio a óbito ao chegar no hospital 





Portal Seridó PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem