» » » UFPB esta oferecendo vagas para estudantes de outras universidades

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB), por intermédio da Coordenação de Escolaridade (CODESC), está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Escolar Voluntária (PSTV). Os interessados podem se inscrever até às 23h59 do dia 22 deste mês. A UFPB oferece 624 vagas. O PSTV é destinado aos estudantes vinculados a cursos de graduação de outras instituições de ensino superior.

A entrada dos aprovados será para o primeiro período letivo de 2016. Os alunos interessados devem ser ligados a instituições de ensino superior, legalmente reconhecidas ou autorizadas. O candidato tem que estar regulamente matriculado em um curso de graduação de outra instituição superior de ensino, pública ou privada, e ter cursado no mínimo 25% da carga horária do curso ao qual está vinculado, sem reprovação, e não pode ter ultrapassado 50% da duração do curso.

O edital nº 10 da Pró-Reitoria de Graduação exige ainda que o candidato tenha realizado um Enem nos últimos cinco anos. As vagas oferecidas são para cursos de graduação nos quatro Campi da instituição: João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte (Mamanguape/Rio Tinto).

No ato da inscrição o candidato deve preencher o formulário da PRG que estará disponível no endereço  www.ufpb.br/selecaoufpb, e apresentar a seguinte documentação: cópia da Guia de Recolhimento da União (GRU) junto ao Bando do Brasil no valor de R$ 50,00 quitada  até 25 de abril; declaração da instituição de origem, com data de abril de 2016; histórico escolar atualizado; cópia autenticada do RG ou CNH com foto.

Segundo o edital n 10, os candidatos devem entregar a documentação no Protocolo Geral da UFPB, no prédio da Reitoria, Campus ,I até o dia 25 deste mês, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Por outro lado, a documentação poderá ser enviada para Coordenação de Escolaridade da UFPB no prédio da Reitoria – Campus I com o CEP 5805-900 por meio de correspondência registrada e com aviso de recebimento (AR) da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, postada até 25 de abril.

O edital esclarece também, que o candidato classificado no PSTV 2016.1 deverá efetuar o cadastramento no período de 20 a 22 de junho na Coordenação de Escolaridade (CODESC), no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Outras informações e esclarecimentos no endereço eletrônico www.prg.ufpb.br, clicando no link PSTV; ou pelo fone (83) 3216-7136.
Fonte: 
Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo

Postador SERIDOPB

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO ARTIGO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO