Loading...
São Vicente do Seridó - PB: Com a crescente onda de violência no município um clima de medo tem tomado conta da população. Na noite desta quarta feira 27, pelos menos duas residências foram invadidas: uma em Seridó e outra em São Vicente.

De acordo com informações, uma senhora que mora em Seridó, distante 9 km de São Vicente, conversava com vizinhos na calçada de casa e, sem que ela percebesse, alguém entrou pela porta dos fundos e furtou um quantia em dinheiro e alguns objetos da residência.

Quando a vítima, que mora sozinha, entrou em sua casa percebeu o furto. A participante de um grupo informou que a rua está mal iluminada e isso pode ter contribuído para o crime.
Em menos de uma hora após o furto em Seridó, também foi anunciado no grupo outro furto, desta vez em uma residência que fica  no Conjunto Aquários, entrada da cidade de São Vicente.

Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

Os criminosos arrombaram a porta da cozinha e levaram um TV de 43 polegadas. Segundo a pessoa que informou no grupo, os ladrões só não levaram mais objetos porque a proprietária chegou logo em seguida.

Ainda foi falado que para concluir o furto os bandidos receberam o apoio de um automóvel que estava com o cano de escape muito barulhento.

A internauta ainda afirmou que foram feitas várias ligações para o telefone celular que fica à disposição do destacamento da Polícia Militar da cidade, mas nenhuma ligação foi atendida.

Os meliantes fugiram tomando destino ignorado e até o fechamento desta matéria, nenhum criminoso dos dois furtos haviam sido localizados.




SÃO VICENTE AGORA
IMAGENS ILUSTRATIVA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem