Loading...
São Vicente do Seridó - PB: Uma multidão deu o último adeus ao jovem Claudenilson Araújo de Souto, de 19 anos, conhecido por Nissin, no final da tarde da da última sexta feira 15, na cidade de Seridó, distante 09 km de São Vicente, que foi vítima de acidente com motocicleta no sábado da semana passada. 

Durante o velório foi ministrado um culto na casa dos pais do jovem. Em seguida todos se dirigiram à igreja Católica, onde foi realizada uma missa de corpo presente.

O cortejo seguiu em clima de muita comoção por familiares e amigos que lotaram as ruas de Seridó até o cemitério, onde a vítima foi sepultada.


Um carro de som tomou a frente do cortejo tocando o hino do Corinthians, time de coração de Nissin. Logo atrás amigos da vítima caminhavam usando camisetas brancas e seguindo o carro funerário que conduzia o corpo até o cemitério, que fica fora da cidade. Antes do sepultamento um casal de jovens fez a última homenagem cantando um hino evangélico ao som de um violão.

Um cenário de muita comoção e tristeza se instalou em toda a Seridó. Já no início da noite o caixão, que tinha as cores e o símbolo do seu time de coração, desceu a sepultura.

 
Clique nas fotos para ampliar as imagens

     
Nissin era um jovem muito querido em Seridó
(Foto reprodução WhatsApp)


são vicente agora 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem