» » » » Raposa, Tigre, Belo e Dinossauro se classificam pra semifinais


 
 Neste domingo foram realizados os jogos de volta das terças de final do Campeonato Paraibano de Futebol. No Estádio Perpetão em Cajazeiras Paraíba e CSP não saíram de um zero a zero, resultado que classificou o Tigre da Capital, no Almeidão em João Pessoa o Botafogo goleou o Sousa por 5 X 0 e no Amigão em Campina Grande, o Campinense confirmou a boa fase e venceu o Treze por 2 X 1, com esses resultados CSP, Botafogo e Campinense conseguiram a classificação para as semifinais enquanto que o Sousa conseguiu se classificar pois teve melhor campanha entre os três eliminados. Os confrontos da semifinais ficaram assim definidos:

Jogos de Ida;
Amigão: CAMPINENSE X CSP
Marizão: SOUSA X BOTAFOGO

Jogos de Volta:
Almeidão: CSP X CAMPINENSE
Almeidão: BOTAFOGO X SOUSA

  A comissão técnica do Campinense reclamou bastante da fórmula do campeonato, pois a Raposa fez a melhor campanha entre todos os participantes e mesmo assim não terá nenhuma vantagem nos confrontos na fase semifinal.

Os Jogos:
          CAMPINENSE 2 X 1 TREZE


    O primeiro bom momento do jogo ocorreu aos nove minutos do primeiro tempo quando Felipe Ramon arriscou chutar contra a meta de Saulo mas a bola foi pra fora. Aos 18 minutos Rodrigão dribla o goleiro do Treze e passa a bola para Raul que não domina e a zaga do Treze se safa. Aos 19 Felipe Ramon cobra falta joga a bola na área e o volante Negretti aparece pra fazer Campinense 1 X 0 Treze.
     O Galo sabe que só a vitória interessa Mael recebe a bola na direita chuta forte, o goleiro Gledson espalma para frente e Altemar mergulha pra de cabeça empatar o jogo. Campinense 1 X 1 Treze. O time do Bairro de São José cresce no jogo e começa criar oportunidades aos 28 minutos cruzamento de Doda pra área a zaga do Campinense manda pra escanteio. Aos 33 Rosivaldo arrisca o chute e Glédson faz uma bela defesa colacando pra escanteio e assim terminava o primeiro tempo empate por 1 X 1 resultado que dava a classificação ao Campinense.
    A Raposa volta com uma alteração Everaldo entra no lugar de Felipe Ramon com isso Negretti voltava a sua posição de origem médio volante. Na primeira bola de Everaldo ele arriscou o chute no ângulo do Saulo e a bola foi morrer no fundo do gol. A Raposa ficava na frente novamente Campinense 2 X 1 Treze.
    O Treze sentiu o golpe e parecia não ter mais forças para reagir, Rodrigão aos 34 quase fazia o terceiro da Raposa mas a bola foi na trave. Aos 43 em escanteio cobrado por Altemar quase o galo empatava mas Gledson apareceu novamente pra salvar a Raposa. E assim terminava o jogo no Amigão com a vitória da Raposa que se classificou pra semifinal e o Treze sendo eliminado precocemente em abril e só deverá a jogar uma partida oficial em fevereiro de 2017.

CAMPINENSE: Glédson, Negretti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Fernando Pires, Magno, Felipe Ramon(Everaldo) e Rogger Gaúcho(Adalgizio Pitbull); Rodrigão e Raul(Chapinha) Técnico: Francisco Diá

TREZE: Saulo, Toninho, Alisson Santana, Izaías e Altemar; Patrick,Elanardo(Evandro),Mael e Doda;Brasão e Rosivaldo(Diego Neves) Técnico: Marcelo Villar

Árbitro: Roberto Lima, Assistentes: Oberto Santos e Grizelildo Dantas Sousa Júnior.

             
              BOTAFOGO 5 X 0 SOUSA
  O Belo não tomou conhecimento do Dinossauro, o time da capital precisava vencer o adversário por 2 gols de diferença para conseguir a vaga pra semifinal do estadual e a vitória começou a ser construída aos 24 minutos após cobrança de penalti convertida por Muller Fernandes, Belo 1 X 0 Sousa.  11 minutos depois ter feito o primeiro o Botafogo fazia o segundo gol e começaria a garantir sua classificação desta vez Marcinho marcou. Botafogo 2 X 0 Sousa.
   No segundo tempo o time da capital voltou avassalador e aos 17 João Paulo marcou o terceiro, Botafogo 3 X 0 Sousa,  Aos 30 novamente Muller Fernandes deixa mais um o quarto do Belo, Botafogo 4 X 0 Sousa e o quinto gol aconteceu já nos acréscimos do segundo tempo com Danielzinho. Botafogo 5 X 0 Sousa.

BOTAFOGO: Michel Alves,Ângelo(Gustavo),Plínio,Márcio Xavier e Jefferson Recife(Nildo);Djavan,Val,João Paulo(Pedro Castro) e Marcinho;Muller Fernandes e Danielzinho. Técnico: Itamar Schulle

SOUSA: Ricardo,Dennis(Dico),Maceió,Regineudo e Camilo;Gil Pernambucano,Léo Olinda(Márcio Tarrafas),Danilo e Tarcisio;Giancarlo e Manú(Rodrigo Poty). Técnico: Jazon Vieira


                    PARAÍBA 0 X 0 CSP
     O time do CSP foi a Cajazeiras com a vantagem de poder perder até por um gol de diferença para se classificar para as semifinais. O Paraíba não estava bem nas quatro linhas e o CSP foi superior durante todo primeiro tempo mas as chances que teve não soube converter em gols. Já no segundo tempo o Paraíba saiu pro jogo e logo aos 7 minutos Renatinho dribla dois atletas do CSP mas acaba chutando pra fora e assim terminava o jogo no sertão com o time da capital se classificando. Caso o Paraíba tivesse vencido por 1 X 0 teria eliminado o Sousa pelo índice técnico mas a partida acabou Paraíba 0 X 0 CSP.







                                                      SUPER PLACAR ESPORTIVO


Campeonato Paulista - Segunda Divisão - 2* Rodada
PRESIDENTE PRUDENTE 3 X 0 ELOSPORT
VOCEM 2 X 1 GRÊMIO PRUDENTE
INTER BEBEDOURO 1 X 0 ATLÉTICO ARAÇATUBA
XV DE JÁU 3 X 1 BANDEIRANTE
AMÉRICA 1 X 0 JOSÉ BONIFÁCIO
PALMEIRINHA 1 X 3 LEMENSE
BARCELONA 0 X 0 DESPORTIVO BRASIL
UNIÃO DE MOGI 0 X 4 PORTUGUESA SANTISTA
JABAQUARA 1 X 2 E.C. SÃO BERNARDO

Campeonato Paulista - Série A1 - Semifinal - Jogo Único
SANTOS 2 X 2 PALMEIRAS
Penaltis: Santos 3 X 2 Palmeiras
Santos x Audax Osasco decidirão o paulistão 2016.

Campeonato Paulista - Série A3 - 4*Rodada
FLAMENGO DE GUARULHOS 0 X 1 SERTÃOZINHO

Campeonato Acreano - Segundo Turno - 3*Rodada
ALTO ACRE 1 X 7 RIO BRANCO

Campeonato Alagoano - Semifinais - Jogos de volta
CORURIPE 1 X 0 CRB
CSA 2 X 1 MURICI
* CSA X CRB decidirão o campeonato alagoano

Campeonato Brasiliense - Semifinal - Jogo de volta
BRASILIENSE 2 X 1 CEILÂNDIA
Penaltis: Brasiliense 2 x 4 Ceilândia
* Ceilândia classificado pra final

Campeonato Carioca - Semifinais - Jogo Único
VASCO 2 X 0 FLAMENGO
FLUMINENSE 0 X 1 BOTAFOGO
* Vasco x Botafogo decidirão o carioca.

Campeonato Catarinense - 2*fase - 9*Rodada
JOINVILLE 1 X 1 BRUSQUE
INTER DE LAGES 2 X 0 AVAÍ
CRICIUMA 3 X 2 CHAPECOENSE

Campeonato Cearense - Semifinal - Jogo de volta
FORTALEZA 4 X 4 GUARANY DE SOBRAL
* Fortaleza x Uniclinic irão decidir o campeonato.

Campeonato Gaúcho - Semifinal - Jogo de volta
GRÊMIO 3 X 1 JUVENTUDE
* Juventude x Internacional decidirão o gaúchão.

Campeonato Goiano - Semifinal - Jogo de volta
GOIÁS 1 X 0 VILA NOVA
* Goiás x Anápolis decidem o campeonato

Campeonato Maranhense - 2*Fase - 4*Rodada
IMPERATRIZ 3 X 0 ARAIOSES
MARANHÃO 1 X 2 MOTO CLUB
SANTA QUITÉRIA 1 X 3 SAMPAIO CORREA
CORDINO 4 X 3 SÃO JOSÉ

Campeonato Mato Grossense - 6*Rodada
LUVERDENSE 5 X 0 ARAGUAIA
CACERENSE 2 X 0 DOM BOSCO
CUIABÁ 2 X 1 UNIÃO
SINOP 2 X 1 OPERÁRIO

Campeonato Mineiro - Semifinal - Jogo de volta
CRUZEIRO 0 X 0 AMÉRICA-MG
* Atlético-MG x América-MG decidem o estadual
* David foi demitido do Cruzeiro após a eliminação.

Campeonato Paraense - Taça Estado do Pará - Final
SÃO FRANCISCO 3 X 0 CAMETÁ
* São Francisco x Paysandu decidem o campeonato

Campeonato Paranaense - Semifinal - Jogo de volta
PARANÁ CLUBE 1 X 0 ATLÉTICO-PR
Penaltis: Paraná 2 X 4 Atlético-PR
* Coritiba x Atlético decidem o campeonato.

Campeonato Pernambucano - semifinais - jogos de volta:
NÁUTICO 1 X 2 SANTA CRUZ
SALGUEIRO 1 X 0 SPORT
Penaltis: Salgueiro 4 X 5 Sport
* Sport x Santa Cruz fazem a final do campeonato.

Campeonato Sergipano - Hexagonal Semifinal - 8*Rodada
ITABAIANA 3 X 2 CONFIANÇA
SERGIPE 1 X 2 ESTANCIANO

Campeonato Sul-Mato-Grossense - Semifinal - Jogo de volta
COMERCIAL 0 X 0 CORUMBAENSE
SETE DE DOURADOS 0 X 0 OPERÁRIO-MS


                                                                                                                  Alan Roberto

Postador Curimatau Esportivo

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO