» » » Quatro bandidos são mortos em confronto com a policia

Uma intensa troca de tiros nesta manhã de quarta ocorreu entre a polícia militar de Caicó e um grupo de suspeitos que supostamente estavam comemorando a morte do Cabo Rangel ocorrida nesta terça na cidade.

A polícia foi acionada devido a informação que um grupo em atitude suspeita encontrava-se no sítio Salgadinho, que fica próximo ao bairro Recreio, ao notarem a presença da polícia os elementos começaram a tirar contra os PMs, durante a troca de tiros quatro elementos foram alvejados vindo a óbito, outros elementos possivelmente feridos fugiram.
No local a PM apreendeu armas, drogas e dinheiro.
Itep começa a identificar mortos em confronto com a PM em Caicó
O Itep de Caicó começou a identificação dos indivíduos mortos em confronto com a Polícia Militar, na manhã de hoje (20), no bairro Recreio, em Caicó. O primeiro nome confirmado foi Anderson Caio Silva de Barros, de 18 anos, que residia no bairro Recreio. Outras três pessoas que o acompanhavam foram identificadas preliminarmente por Branquinho, Arlindo e Juninho. Os dois últimos são irmãos.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, um grupo criminoso estava reunido na área rural próxima ao bairro Recreio, na zona norte. Viaturas da PM tentaram a abordagem, mas acabou ocorrendo a troca de tiros. Três suspeitos teriam conseguindo fugir.


caicodigital.


Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI