Loading...
Com o objetivo de exibir um amplo painel de produções cinematográficas produzidas no Estado da Paraíba e no território nacional, visando incentivar e difundir o cinema, promovendo assim o encontro do público com essas produções, estimulando novas idéias, formando novos realizadores, intercâmbios culturais, contribuir no ensino e na aprendizagem, mostrando novas oportunidades aplicando e difundido a arte e a cultura cinematográfica no Brasil, acontece na cidade de Picuí, no período de 08 a 10 de abril, A 3ª Edição do CURTA PICUÍ – Festival de Cinema da Paraíba, com homenagem ao ator paraibano Fernando Teixeira.

O evento sem fins lucrativos, será realizado na Escola Professor Lordão, a partir das 19 horas, aberto para toda população, com meta de público de mais de 1000 mil espectadores. Fazendo-se uma interação contemporânea e inter-relativa entre os filmes e o público, mostrando novas oportunidades e exemplos de vida.
O proprietário do Cine Guarani de Picuí, na década dos anos 60 e 70, Aldomario Hortins, será outro homenageado nesta III Edição do evento cultural em tela.
Portal do Curimatau

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem