Loading...
Na noite desta quarta feira 20, mais uma tentativa de assalto ocorreu na cidade de Picuí, localizada no Seridó paraibano, distante cerca de 230 km da capital João Pessoa.

O fato aconteceu por volta das 22 horas, quando dois meliantes armados de canivete e faca peixeira tentaram roubar uma moto que estava com um casal nas proximidades da Câmara Municipal, no Bairro JK.
Um policial que estava próximo e a paisana, percebeu o ato e disparou várias vezes no assaltante, acertando três tiros, na cabeça, virilha e pé do criminoso. Segundo informações, um dos meliantes conseguiu fugir, mas deve está ferido.

No momento do assalto, acontecia um culto evangélico nas proximidades e após ouvirem os tiros, houve correria e apreensão por parte de todos.

O assaltante baleado foi conduzido para o Hospital Regional de Picuí e em seguida para o Hospital de Trauma em Campina Grande - PB. A polícia fez diligências a fim de identificar e prender o outro fugitivo, mas não obteve êxito.

Populares acreditam que sejam os mesmos dois assaltantes que na madrugada do último domingo17, roubaram a moto da funcionária pública de Picuí, Celiane, no mesmo Bairro.



Portal do Curimataú
Foto reprodução Portal do Curimataú

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem