Loading...
A apresentadora Gabrielle Ciangherotti ficou completamente nua durante a exibição de notícias de tecnologia do “Desnudando la Notícia”, um telejornal da Venezuela que é conhecido por deixar as âncoras nuas durante o programa.
Nas notícias, a morena fala sobre aplicativos sexuais e dá dicas aos homens para um melhor desempenho na cama.

Conhecido por deixar as apresentadoras nuas durante o noticiário, o jornal Desnudando la Notícia, da Venezuela, teve mais uma cena de nudez ao vivo. Desta vez, a âncora Paola Romero foi a responsável por tirar a roupa e mostrar suas partes íntimas ao público. Desinibida, a gata iniciou o programa vestida, mas rapidamente foi tirando a roupa e e deu as notícias completamente pelada, como veio ao mundo.
O Desnudando la Notícia não é o primeiro telejornal a adotar essa prática de noticias com apresentadora nuas, o Naked News, do Canadá, já faz isso há mais de 10 anos. E a cada dia aumenta o sucesso desse tipo de noticiario na televisão a cabo e na internet.
Com o slogan “O programa que não tem nada a esconder”, O Naked News mostra suas apresentadoras – seis no total – completamente nuas. Funciona assim: a cada notícia divulgada, a apresentadora tira uma peça de roupa. No final do noticiário, ela fica totalmente nua, uma maneira de prender o telespectador

Quer ver fotos completas das apresentadoras nuas do Desnudando la Notícia e Naked News? CLIQUE AQUI (P.S- APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS).



Fonte e Créditos: Primeiras Notícias


Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem