Loading...
Cubati- Nesta quinta-feira, dia 27 de abril de associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cubati-PB reelegeram com 341 voto Maria Audenora Luna Fernandes ao cargo de presidente, em votação realizada nesta terça-feira na sede do Sindicato.

Foram 422 sócios votantes, dos quais 341 votaram pela reeleição de Audenora e 81 votos foram dado a sua oponente a senhora Vitoria.
A presidente reeleita do Sindicato enviou a nossa redação uma carta de agradecimento aos que lhe apoiaram e a reconduziram ao cargo.
Confiram na integra a carta de agradecimento:


"
AGRADECIMENTOS


                    Agradeço ao povo Cubati, em especial aqueles que fazem parte do corpo de filiados do SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS deste Município que tanto respeito e amo.

                     É com grande satisfação e honra que me dirijo a todos vocês, para dar um grande caloroso OBRIGADO, obrigado por ter me reconduzido a mais 4(quatro) anos como PRESIDENTE do seu Sindicato.

                     Obrigado pelo reconhecimento do meu trabalho, onde este foi demonstrado na hora que mais vale, (que foi nas urnas) com uma vitória consciente e elástica.

                    Obrigado por cada abraço dado a mim antes de seu voto, que este, Cubati e eu sabemos que por mais que tentaram que fosse falso foi verdadeiro.

                    Obrigado por continuar creditando em mim os rumos do seu Sindicato, que te garanto que é daí que minhas forças se multiplicam, forças essas que superam e superaram a união de vários Órgãos, Entidades, Poderes e perseguições advindas de políticos de nossa cidade, políticos estes que apesar de se unirem e se organizarem para pedir voto para chapa “2” (dois), não foram ouvidos nem seguidos, para minha alegria e satisfação, e acho que para aqueles, “tristeza e frustração”.

                    Ao fim, venho agradecer, primeiramente a DEUS que me guiou a esta GLÓRIA, aos meus apoiadores (aqueles que fizeram parte da minha VITÓRIA com grande ajuda despedida) e a toda a minha família.


CORDIALMENTE;


PRESIDENTE
Maria Audenora Luna Fernandes.


CUBATI 29/04/2016"


Audenora nos enviou fotos de alguns programas desenvolvidos pelo Sindicato dos Trabalhadores rurais de Cubati  durante sua gestão e imagens da votação desta quinta-feira; confiram: 




Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.















PORTAL SERIDÓ PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem