Loading...

A Prefeitura Municipal de Cubati, através da Secretaria de Assistência Social e do CRAS, informa a toda a população urbana do município que nos dias 03 e 04 de Maio, haverá troca de lâmpadas incandescentes por lâmpadas do tipo led gratuitamente. A ação é resultado de uma parceria da Prefeitura Municipal com a ENERGISA e faz parte do Projeto ‘Nossa Energia’, que tem o objetivo de disseminar o uso racional e seguro de energia elétrica.




Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.

O atendimento será realizado por meio da ENERGISA a partir das 09h da manhã de frente a Escola Municipal Padre Simão Fileto. Na ocasião será atendida apenas a Zona Urbana e cada residência terá o direito a trocar no máximo quatro lâmpadas. É válido salientar que para fazer a troca o responsável precisa ser inscrito no Programa Bolsa Família, Garantia Safra e aposentadoria por invalidez do Governo Federal, deve ainda ter em mãos os documentos CPF, RG, papel de energia atualizado e cartão do benefício. 

Melhores informações com Josinaldo Batista no CRAS.



Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem