» » » Criança de 8 anos morre afogada no agreste paraibano

Um menino de oito anos morreu afogado na tarde desse domingo (24), em um açude no município de Itabaiana, Agreste paraibano. O afogamento de Wesley José da Costa aconteceu por volta das 16h. A vítima estava acompanhada da irmã de 12 anos e primos.

Segundo o 8° Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana, a irmã da vítima, ao perceber o afogamento, pediu ajuda, mas ninguém sabia nadar e o local era muito fundo. O corpo do garoto foi retirado de dentro do açude por um homem que tentou ajudá-lo, após ouvir o desespero.

Edileusa Pereira, mãe do menino, falou que não sabia dá ida do filho ao açude. “Ele disse: mainha, vou jogar vídeo game, e eu saí para trabalhar, ao chegar ele não estava em casa e pouco tempo depois chegou a notícia que ele tinha morrido. Ele não costumava ir ao açude”, disse.

“Estava brincando eu e meus primos, ao chamá-lo ele já estava no fundo, meu primo não sabia nadar e nem ele, com isso o meu irmão já estava afundando e não deu pra salvar.  Não sei quanto tempo ele passou para ser retirado”, comentou a irmã da vítima.

Wesley foi levado ao Hospital Regional de Itabaiana, onde os médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram. O corpo foi encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (Gemol).





Correio Online

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI