Loading...
Um grave acidente ocorrido por volta das 22:15h desta quarta-feira (20) na BR 230, próximo a Serra de Santa Luzia no Sertão da Paraíba, matou a coordenadora do SAMU da Cidade de Sousa, Adalgisa Gadelha.

Informações apontam que o Veículo da Sousense  vinha da Capital João Pessoa de uma reunião de urgência e emergência de condutores, teria batido na traseira de um caminhão que seguia em macha lenta pelo fato de ter estourado um dos pneus.

Adalgisa ficou presa entre as ferragens do Carro. O Corpo de Bombeiros quem a tirou ao meio aos destroços. Ela foi socorrida com vida para Campina Grande. No percurso veio a óbito. O condutor do veículo que transportava Adalgiza era o motorista do SAMU de Sousa, identificado por Adalberto. Ele sofreu fraturas de pernas e braços, e foi socorrido pelo SAMU da região de Santa Luíza para Patos. Seu estado de saúde não corre risco de vida.


Vários Carros de amigos de Adalgiza Gadelha na Cidade de Sousa seguiram com destino ao local do sinistro tão logo tomaram conhecimento do ocorrido para prestar assistência. O Prefeito André Gadelha (PMDB), informou através de sua assessoria que decretaria luto oficial por três dias no âmbito municipal.



folhadosertao

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem