» » » » Campinense esta na final da Copa do Nordeste após vencer o Esporte-PE nos pênaltis

O Campinense está na final da Copa do Nordeste 2016. A vaga foi garantida na tarde deste domingo (17), em confronto decidido nos pênaltis com o Sport-PE. Em jogo realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande, os donos da casa contaram com falhas do adversário. O Leão podia até empatar, mas cedeu uma derrota por 1 a 0 no tempo normal e desperdiçou três cobranças de pênaltis.

O Sport iniciou as cobranças, com gol de Diego Souza. Depois, Chapinha deixou tudo igual para o Campinense. Em seguida, Renê desperdiçou uma oportunidade do Leão. Jussimar bateu com propriedade e colocou a Raposa em vantagem. Depois, Luiz Antônio mandou a bola pela direita e o goleiro Gledson espalmou, concretizando o segundo erro do Sport. Em seguida, Tiago Sala cometeu o primeiro erro do Campinense. Depois, , Johnathan errou feio e cometeu o terceiro erro. Joécio soube aproveitar a cobrança, fez gol e garantiu o passaporte do Campinense para a final.

Tempo normal

No primeiro tempo, a Raposa começou pressionando do Sport e chegou perto de abrir o placar logo no primeiro minuto, quando Rodrigão recebeu bom passe e chutou com perigo.

Aos 20 minutos o Campinense teve nova chance de tirar o zero do placar quando o atacante Raul recebeu passe de Felipe Ramon, mas não conseguiu chegar na bola e perdeu boa chance.

A partir dos 23 minutos do primeiro tempo o jogo ficou truncado e o Sport iniciou uma série de faltas contra os jogadores da Raposa.

Em uma das faltas o atacante Raul recebeu passe tentou ir ao gol quando foi derrubado pelo zagueiro Samuel Xavier, do Sport. Jogadores e torcedores do Campinense queriam a expulsão do zagueiro do Leão, mas o juiz deu cartão amarelo.

Aos 34 minutos a Raposa teve uma outra chance, novamente com Rodrigão. O atacante recebeu bom passe e chutou, mas a bola passou ao lado da trave do Sport.

No segundo tempo, o confronto continuou equilibrado, até que, aos 16 minutos, o Campinense abriu o placar. Jussimar avançou pela direita e deu toque para Rodrigão, que, desta vez, não perdoou a defesa do Leão. A Raposa ainda tentou aumentar o placar para garantir a classificação, mas sem êxito. O Leão, por sua vez, não conseguiu deixar tudo igual e acabou levando a decisão à cobrança de pênaltis. 

Portal Correio

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO