» » » » Barra de Santa Rosa - Bandidos explodem agencia dos correios nesta madrugada

A agência dos Correios da cidade de Barra de Santa Rosa, no Agreste paraibano foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (27). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o cofre do estabelecimento foi explodido, mas não há confirmação se o dinheiro foi levado.

Testemunhas relataram à polícia que oito homens chegaram na cidade em vários carros por volta das 3h. O grupo arrombou a porta principal da agência e quebrou uma das vidraças. Em seguida, os assaltantes explodiram o cofre. Parte do teto do local foi danificado.

Os criminosos saíram da agência atirando para cima, o que assustou os moradores. O grupo fugiu em direção a cidade de Remígio e jogou grampos na estrada atrapalhando o trabalho da polícia.



Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.


Até as 7h30 a Polícia Militar fazia rondas na região, mas nenhum suspeito de participar da explosão foi localizado. No momento do crime, apenas dois policiais estavam na cidade e tiveram que aguardar reforço de outras cidades para iniciar as buscas.

No dia 23 de março, caixas eletrônicos de uma agência foram explodidos também em Barra de Santa Rosa. De acordo com a Polícia Civil, o estabelecimento havia sido reaberto dois dias antes após ter sido atacado em setembro de 2015. Homens invadiram o estabelecimento e realizaram três explosões. Os criminosos atiraram em um transformador de energia elétrica e parte da cidade ficou sem luz.

G1 PB

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI