» » » » Agora é pra valer - Começou o mata mata do Paraibano

   Começou neste domingo(10) as terças de final do Campeonato Paraibano de Futebol com três partidas no Almidão em João Pessoa o CSP venceu o Paraíba de Cajazeiras por 2 X 0, em Sousa no Estádio Marizão o Dinossauro não tomou conhecimento do Botafogo e venceu o time da capital por 3 X 1 enquanto que no Amigão em Campina Grande Treze x Campinense não sairam de um empate sem gols.



CSP 2 X 0 PARAÍBA DE CAJAZEIRAS
      Jogando no Almeidão contra um adversário que estava conseguindo ótimos resultados nos ultimos jogos da fase classificatória, O CSP. Aos sete minutos da etapa inicial o time da capital inaugura o marcador após receber um cruzamento Carlos Caaporã faz o primeiro gol da partida, Oito minutos após fazer 1 X 0, os pessoenses aproveitam um contra ataque e Carioca é derrubado dentro da área do Paraíba. Bruno Paraíba bate e faz CSP 2 X 0 Paraíba.
      O segundo gol foi uma ducha fria nas pretensões do Paraíba que não estava bem na partida e só veio se encontrar no jogo depois dos 25 minutos quando o atacante França arriscou o chute mas o goleiro Wallace estava atento e praticou a defesa. E assim terminava o primeiro tempo no Almeidão.
      O CSP volta pra o segundo tempo com o objetivo de liquidar o jogo e aos 3 minutos Bruno Paraíba desperdiça uma boa oportunidade para o time da capital. O Paraíba aos 7 minutos teve uma grande chance de diminuir o placar com Cleitinho que chutou forte mas Wallace fez a defesa. Em dois minutos o time sertanejo teve dois atletas expulsos, o meia Cleitinho e o atacante Danúbio ambos por reclamarem do árbitro Antonio Umbelino. Mesmo assim o CSP não teve forças para aumentar o placar e construir uma enorme vantagem para o jogo de volta dia 24 em Cajazeiras. O Paraíba precisa vencer por dois gols de diferença para avançar as semifinais, enquanto que o CSP pode até perder por um gol que herdará a vaga.
Ficha do Jogo:
CSP: Wallace; Igor, Ítalo(Adonias), Luis Paulo e Fábio; Walber, Peu, Henrique(Léo) e Carioca; Bruno Paraíba e Carlos Caaporã. Técnico: Tazinho

Paraíba de Cajazeiras: Danilo; Alenilson,  Nilson Paraíba, Murilo e Siderval; Moisés(Léo)(Ricardo), Renatinho, Algodão e Cleitinho; França e Italo(Danúbio). Técnico: Jorge Luís





                                   SOUSA 3 X 1 BOTAFOGO

       Após uma semana conturbada nas hostes do Dinossauro, onde muitos jogadores passaram a semana entregues ao departamento médico devido a Zica e a Chicungunhya, O Sousa não tomou conhecimento do Botafogo e conseguiu uma grande vitória no Marizão e inveteu a vantagem que antes era do adversário.
        O Sousa saiu logo em busca do primeiro gol e no minuto inicial do jogo Léo Olinda tenta surpreender o goleiro Michel Alves que faz a primeira defesa a favor do Belo. Aos 3 minutos o recém chegado Gian Carlos cabeceia mas a bola passa a direita de Michel Alves. Dois minutos depois Danielzinho puxa o contra ataque para o Botafogo e toca para Val que domina e abre o marcador para o time da capital. Sousa 0 X 1 Botafogo. Aos 39 minuto da etapa inicial Tarcísio empata para os sertanejos na falha do goleiro Michel Alves. Sousa 1 X 1 Botafogo. Aos 44 minutos Léo Olinda faz uma bela jogada e deixa Manu cara a cara com Michel que salva o Botafogo de levar a virada e assim terminava o primeiro tempo.
         Aos 5 minutos da etapa complementar o árbitro marca penalti para o Sousa após uma disputa de bola entre o lateral Zeca do Belo e o atacante Gian Carlo do Dinossauro, Manu vai para a cobrança e vira o jogo para o Sousa 2 X 1.Em um contra ataque muito rápido Dico invade a área do Botafogo e é derrubado pelo zagueiro Magno Alves, mas um penalti marcado para o Sousa, Gian Carlos foi para a cobrança e fez Sousa 3 X 1 Botafogo aos 19 minutos. O Botafogo tentou diminuir após uma cobrança de falta de Janeudo que quase faz o goleiro Ricardo aceitar o Frango. E assim terminava o jogo no Marizão. Sousa 3 X 1 Botafogo.
         Para se classificar para as semifinais o Botafogo precisa vencer o Dinossauro por 2 gols de diferença em João Pessoa, já o Sousa pode até perder por 1 gol de diferença que estará classificado.

Ficha do Jogo:
Sousa: Ricardo, Eduardo Recife, Maceió, Regeneudo e Camilo; Gil Pernambucano, Danilo, Léo Olinda e Tarcísio(Leílson); Gian Carlos e Manú(Dico). Técnico: Jazon Vieira.

Botafogo: Michel Alves, Ângelo, Plínio, Magno Alves e Zeca; Gedeil, Léo Henrique(Janeudo), Val e Marcinho(Warley); Muller Fernandes e Danielzinho(Jó Boy). Técnico: Itamar Schulle



     
                                                 TREZE 0 X 0 CAMPINENSE

     No Amigão em Campina Grande, Galo e Raposa fizeram o terceiro clássico na temporada não sairam de um empate sem abertura do placar. O Campinense começa melhor a partida e no primeiro minuto Rogger Gaúcho jogou na área adversária mas Brasão deu uma de zagueiro para o Treze, Cinco minutos depois Altemar responde pelo Treze após cobrar falta e a bola passa a direita do goleiro Glédson, após essa chance o Treze começou a se encontrar no jogo e passou a dar as cartas, sentindo o bom momento do adversário o Campinense também passa a jogar futebol e Rogger Gaúcho chama o jogo pra si.
      Aos 29 minutos do primeiro tempo o Campinense tem um penalti ao seu favor, após uma rápida jogada do atacante Raul que foi derrubado pelo zagueiro Rafael que acaba sendo expulso, Rodrigão cobra muito mal e Saulo defende a penalidade. A Raposa se abateu com a chance perdida e o Treze voltou a ser superior mas sem objetividade no ataque.
      O segundo tempo tivemos um jogo muito morno e fraco técnicamente onde as oportunidades não surgiam apenas a expulsão de Jussimar foi o momento mais emocionante na etapa complementar. A Raposa se classifica para as semifinais se voltar a empatar contra o Galo dia 24 de abril , já para o Treze para se classificar terá que vencer o Campinense.

Ficha do Jogo:
Treze: Saulo, Peter(Toninho), Alisson Santana, Rafael e Altemar; Patrick, Izaías, Mael e Doda; Brasão(Índio Oliveira) e Thiago Furlan(Diego Neves). Técnico: Marcelo Villar

Campinense: Glédson, Sobral(Fernando Pires), Joécio, Tiago Sala e Danilo(Reginaldo Júnior); Negretti, Magno, Jussimar e Rogger Gaúcho; Rodrigão e Raul(Chapinha) Técnico: Francisco Diá

* O atacante Rodrigão foi bastante hostilizado pela torcida do Campinense com várias espécies de xingamentos, pois depois que foi concretizada sua venda para o Santos o atleta vive um jejum de gols que irrita a torcida.

                             SUPER PLACAR ESPORTIVO DO FINAL DE SEMANA

        


Campeonato Paraibano - Quadrangular da Morte - 2*Rodada
ESPORTE DE PATOS 0 X 1 ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS
AUTO ESPORTE 0 X 0 SANTA CRUZ DE SANTA RITA

Campeonato Paulista Série A1  15*Rodada
MOGI MIRIM 1 X 2 PALMEIRAS
RIO CLARO 0 X 1 PONTE PRETA
RED BULL 1 X 3 ITUANO
ÁGUA SANTA 0 X 1 SÃO BERNARDO
CORINTHIANS 3 X 0 NOVORIZONTINO
SÃO BENTO 1 X 0 SÃO PAULO
OESTE 1 X 1 XV DE PIRACICABA
SANTOS 2 X 1 AUDAX
BOTAFOGO 2 X 0 CAPIVARIANO
LINENSE 0 X 0 FERROVIÁRIA

Campeonato Paulista - Série A2 - Quartas de Final - Jogos de Ida
BATATAIS 0 X 0 BRAGANTINO
TAUBATÉ 2 X 2 BARRETOS
SANTO ANDRÉ 2 X 1 SÃO CAETANO
BARBARENSE 2 X 3 MIRASSOL

Campeonato Paulista - Série A3 - Quadrangular Final  1*Rodada - GRUPO 2
NACIONAL 1 X 1 FLAMENGO DE GUARULHOS
MATONENSE 0 X 1 SERTÃOZINHO

GRUPO 3
CATANDUVENSE 1 X 1 ATIBAIA
SÃO CARLOS 2 X 0 RIO PRETO

Campeonato Acreano - Segundo Turno 1*Rodada
ATLÉTICO 4 X 0 VASCO
GALVEZ 0 X 0 ALTO ACRE
RIO BRANCO 0 X 1 PLÁCIDO DE CASTRO

Campeonato Alagoano - Hexagonal Semifinal 3*Rodada
CSA 1 X 0 ASA
CRB 0 X 0 SANTA RITA

Campeonato Baiano  - Semifinais - Jogos de Ida
FLUMINENSE DE FEIRA 0 X 2 BAHIA
JUAZEIRENSE 2 X 3 VITÓRIA

Campeonato Brasiliense - Quartas de Final - Jogos de Ida
PARACATU 1 X 1 BRASILIENSE
BRASÍLIA 0 X 0 CEILÂNDIA
SOBRADINHO 1 X 1 LUZIÂNIA
SANTA MARIA 0 X 0 GAMA

Campeonato Capixaba - Hexagonal Final - 6*Rodada
LINHARES 1 X 0 DESPORTIVA
ESPÍRITO SANTO 2 X 0 REAL NOROESTE
ITAPEMIRIM 1 X 2 RIO BRANCO

Campeonato Carioca - Taça Guanabara - 6*Rodada
FLAMENGO 3 X 0 BOA VISTA
VASCO 1 X 0 MADUREIRA
VOLTA REDONDA 0 X 2 FLUMINENSE
BOTAFOGO 1 X 0 BANGU

Octogonal do Rebaixamento 6*Rodada
FRIBURGUENSE 1 X 0 MACAÉ
CABOFRIENSE 2 X 0 BONSUCESSO
AMÉRICA-RJ 0 X 0 PORTUGUESA CARIOCA
TIGRES DO BRASIL 0 X 1 RESENDE

Campeonato Catarinense - 2* Fase - 7*Rodada
GUARANI 4 X 2 BRUSQUE
CRICIUMA 5 X 0 CAMBORIÚ
FIGUEIRENSE 1 X 0 AVAÍ
METROPOLITANO 2 X 1 CHAPECOENSE
JOINVILLE 3 X 0 INTER DE LAGES

Campeonato Cearense - 2*Fase - 6*Rodada
UNICLINIC 1 X 5 CEARÁ
MARANGUAPE 0 X 1 GUARANY DE SOBRAL
FORTALEZA 0 X 1 GUARANI DE JUAZEIRO
Classificados para as semifinais: Fortaleza, Uniclinic, Guarany de Sobral e Guarani de Juazeiro

Campeonato Gaúcho - Quartas de Final - Jogo Único
SÃO JOSÉ 1 X 0 NOVO HAMBURGO
INTERNACIONAL 3 X 0 SÃO PAULO
* Classificados para as semifinais: Grêmio, São José e Internacional

Campeonato Goiano - 1*Fase - 15*Rodada
TRINDADE 3 X 5 GOIÁS
ITUMBIARA 2 X 0 CRAC
APARECIDENSE 0 X 0 GOIANÉSIA
ATLÉTICO-GO 1 X 0 ANAPOLINA

Campeonato Mato Grossense - 2*Fase - 4*Rodada
ARAGUAIA 2 X 0 DOM BOSCO
LUVERDENSE 3 X 0 CARCERENSE
CUIABÁ 0 X 3 SINOP
UNIÃO 3 X 2 OPERÁRIO

Campeonato Mineiro - 1*Fase - 11*Rodada
BOA ESPORTE 2 X 3 CRUZEIRO
URT 1 X 1 AMÉRICA-MG
TUPI 1 X 1 CALDENSE
GUARANI 2 X 1 VILA NOVA
ATLÉTICO-MG 2 X 4 TRICORDIANO
TOMBENSE 2 X 1 URBELÂNDIA

Campeonato Paraense - Taça Estado do Pará - 5*Rodada
CAMETÁ 1 X 2 PARAGOMINAS
ÁGUIA 2 X 2 PAYSANDU
REMO 1 X 1 SÃO RAIMUNDO
PARAUAPEBAS 1 X 3 TAPAJÓS
INDEPENDENTE 1 X 1 SÃO FRANCISCO

Campeonato Paranaense - Quartas de Final - Jogos de Volta
J.MALUCELLI 0 X 3 PSTC
Nos penaltis J.Malucelli 3 X 4 PSTC (Classificado para a semifinal)
CORITIBA 4 X 0 TOLEDO
(O Coxa Branca está na Semifinal)
PARANÁ 1 X 2 FOZ DO IGUAÇÚ
(O Paraná Clube está classificado para a semifinal)
ATLÉTICO-PR 2 X 0 LONDRINA
(O Furacão está na semifinal)

Campeonato Pernambucano - Hexagonal Semifinal - 10*Rodada
SANTA CRUZ 1 X 1 SPORT
CENTRAL 2 X 1 AMÉRICA
SALGUEIRO 0 X 2 NÁUTICO

Campeonato Piauiense - Taça Cidade de Teresina - 4*Rodada
CAIÇARA 2 X 1 FLAMENGO-PI
PIAUÍ 2 X 1 PARNAHYBA
ALTOS 2 X 0 PICOS
CORISSABÁ 0 X 6 RIVER

Campeonato Potiguar - Copa Rio Grande do Norte - 6*Rodada
ASSU 0 X 0 ABC
POTIGUAR DE MOSSORÓ 1 X 1 ALECRIM
PALMEIRA 0 X 2 BARAÚNAS
AMÉRICA 0 X 1 GLOBO

Campeonato Rondoniense - 1*Turno - 6*Rodada
JI-PARANÁ 5 X 2 GUAJARÁ
MORUMBI 0 X 2 REAL DESPORTIVO
RONDONIENSE 2 X 1 ROLIM DE MOURA
ARIQUEMES 2 X 3 GÊNUS

Campeonato Roraimense - 1*Turno - 2*Rodada
ATLÉTICO RORAIMA 1 X 1 NÁUTICO
SÃO RAIMUNDO 1 X 2 BARÉ

Campeonato Sul Mato Grossense - Quartas de Final - Jogo de Volta
CORUMBAENSE 2 X 2 COSTA RICA
* Corumbaense classificado para a semifinal

Jogos de Ida
ÁGUIA NEGRA 1 X 3 COMERCIAL
IVINHEMA 1 X 3 OPERÁRIO
SETE DE DOURADOS 2 X 1 SERC

Campeonato Tocantinense - 1*Rodada
RICANATO 1 X 0 GURUPI
PARAÍSO 3 X 1 PALMAS
TOCANTINS 3 X 2 ARAGUAINA
TOCANTINÓPOLIS 0 X 0 INTERPORTO

Campeonato Sergipano - Hexagonal Semifinal - 6*Rodada
BOCA JUNIOR 2 X 1 ESTANCIANO
SERGIPE 1 X 1 ITABAIANA

Quadrangular de Rebaixamento - 5*Rodada
SOCORRENSE 0 X 3 LAGARTO
AMADENSE 1 X 0 GUARANI






                                                                                                                        ALAN ROBERTO




Postador Curimatau Esportivo

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO