Loading...
   Começou neste domingo(10) as terças de final do Campeonato Paraibano de Futebol com três partidas no Almidão em João Pessoa o CSP venceu o Paraíba de Cajazeiras por 2 X 0, em Sousa no Estádio Marizão o Dinossauro não tomou conhecimento do Botafogo e venceu o time da capital por 3 X 1 enquanto que no Amigão em Campina Grande Treze x Campinense não sairam de um empate sem gols.



CSP 2 X 0 PARAÍBA DE CAJAZEIRAS
      Jogando no Almeidão contra um adversário que estava conseguindo ótimos resultados nos ultimos jogos da fase classificatória, O CSP. Aos sete minutos da etapa inicial o time da capital inaugura o marcador após receber um cruzamento Carlos Caaporã faz o primeiro gol da partida, Oito minutos após fazer 1 X 0, os pessoenses aproveitam um contra ataque e Carioca é derrubado dentro da área do Paraíba. Bruno Paraíba bate e faz CSP 2 X 0 Paraíba.
      O segundo gol foi uma ducha fria nas pretensões do Paraíba que não estava bem na partida e só veio se encontrar no jogo depois dos 25 minutos quando o atacante França arriscou o chute mas o goleiro Wallace estava atento e praticou a defesa. E assim terminava o primeiro tempo no Almeidão.
      O CSP volta pra o segundo tempo com o objetivo de liquidar o jogo e aos 3 minutos Bruno Paraíba desperdiça uma boa oportunidade para o time da capital. O Paraíba aos 7 minutos teve uma grande chance de diminuir o placar com Cleitinho que chutou forte mas Wallace fez a defesa. Em dois minutos o time sertanejo teve dois atletas expulsos, o meia Cleitinho e o atacante Danúbio ambos por reclamarem do árbitro Antonio Umbelino. Mesmo assim o CSP não teve forças para aumentar o placar e construir uma enorme vantagem para o jogo de volta dia 24 em Cajazeiras. O Paraíba precisa vencer por dois gols de diferença para avançar as semifinais, enquanto que o CSP pode até perder por um gol que herdará a vaga.
Ficha do Jogo:
CSP: Wallace; Igor, Ítalo(Adonias), Luis Paulo e Fábio; Walber, Peu, Henrique(Léo) e Carioca; Bruno Paraíba e Carlos Caaporã. Técnico: Tazinho

Paraíba de Cajazeiras: Danilo; Alenilson,  Nilson Paraíba, Murilo e Siderval; Moisés(Léo)(Ricardo), Renatinho, Algodão e Cleitinho; França e Italo(Danúbio). Técnico: Jorge Luís





                                   SOUSA 3 X 1 BOTAFOGO

       Após uma semana conturbada nas hostes do Dinossauro, onde muitos jogadores passaram a semana entregues ao departamento médico devido a Zica e a Chicungunhya, O Sousa não tomou conhecimento do Botafogo e conseguiu uma grande vitória no Marizão e inveteu a vantagem que antes era do adversário.
        O Sousa saiu logo em busca do primeiro gol e no minuto inicial do jogo Léo Olinda tenta surpreender o goleiro Michel Alves que faz a primeira defesa a favor do Belo. Aos 3 minutos o recém chegado Gian Carlos cabeceia mas a bola passa a direita de Michel Alves. Dois minutos depois Danielzinho puxa o contra ataque para o Botafogo e toca para Val que domina e abre o marcador para o time da capital. Sousa 0 X 1 Botafogo. Aos 39 minuto da etapa inicial Tarcísio empata para os sertanejos na falha do goleiro Michel Alves. Sousa 1 X 1 Botafogo. Aos 44 minutos Léo Olinda faz uma bela jogada e deixa Manu cara a cara com Michel que salva o Botafogo de levar a virada e assim terminava o primeiro tempo.
         Aos 5 minutos da etapa complementar o árbitro marca penalti para o Sousa após uma disputa de bola entre o lateral Zeca do Belo e o atacante Gian Carlo do Dinossauro, Manu vai para a cobrança e vira o jogo para o Sousa 2 X 1.Em um contra ataque muito rápido Dico invade a área do Botafogo e é derrubado pelo zagueiro Magno Alves, mas um penalti marcado para o Sousa, Gian Carlos foi para a cobrança e fez Sousa 3 X 1 Botafogo aos 19 minutos. O Botafogo tentou diminuir após uma cobrança de falta de Janeudo que quase faz o goleiro Ricardo aceitar o Frango. E assim terminava o jogo no Marizão. Sousa 3 X 1 Botafogo.
         Para se classificar para as semifinais o Botafogo precisa vencer o Dinossauro por 2 gols de diferença em João Pessoa, já o Sousa pode até perder por 1 gol de diferença que estará classificado.

Ficha do Jogo:
Sousa: Ricardo, Eduardo Recife, Maceió, Regeneudo e Camilo; Gil Pernambucano, Danilo, Léo Olinda e Tarcísio(Leílson); Gian Carlos e Manú(Dico). Técnico: Jazon Vieira.

Botafogo: Michel Alves, Ângelo, Plínio, Magno Alves e Zeca; Gedeil, Léo Henrique(Janeudo), Val e Marcinho(Warley); Muller Fernandes e Danielzinho(Jó Boy). Técnico: Itamar Schulle



     
                                                 TREZE 0 X 0 CAMPINENSE

     No Amigão em Campina Grande, Galo e Raposa fizeram o terceiro clássico na temporada não sairam de um empate sem abertura do placar. O Campinense começa melhor a partida e no primeiro minuto Rogger Gaúcho jogou na área adversária mas Brasão deu uma de zagueiro para o Treze, Cinco minutos depois Altemar responde pelo Treze após cobrar falta e a bola passa a direita do goleiro Glédson, após essa chance o Treze começou a se encontrar no jogo e passou a dar as cartas, sentindo o bom momento do adversário o Campinense também passa a jogar futebol e Rogger Gaúcho chama o jogo pra si.
      Aos 29 minutos do primeiro tempo o Campinense tem um penalti ao seu favor, após uma rápida jogada do atacante Raul que foi derrubado pelo zagueiro Rafael que acaba sendo expulso, Rodrigão cobra muito mal e Saulo defende a penalidade. A Raposa se abateu com a chance perdida e o Treze voltou a ser superior mas sem objetividade no ataque.
      O segundo tempo tivemos um jogo muito morno e fraco técnicamente onde as oportunidades não surgiam apenas a expulsão de Jussimar foi o momento mais emocionante na etapa complementar. A Raposa se classifica para as semifinais se voltar a empatar contra o Galo dia 24 de abril , já para o Treze para se classificar terá que vencer o Campinense.

Ficha do Jogo:
Treze: Saulo, Peter(Toninho), Alisson Santana, Rafael e Altemar; Patrick, Izaías, Mael e Doda; Brasão(Índio Oliveira) e Thiago Furlan(Diego Neves). Técnico: Marcelo Villar

Campinense: Glédson, Sobral(Fernando Pires), Joécio, Tiago Sala e Danilo(Reginaldo Júnior); Negretti, Magno, Jussimar e Rogger Gaúcho; Rodrigão e Raul(Chapinha) Técnico: Francisco Diá

* O atacante Rodrigão foi bastante hostilizado pela torcida do Campinense com várias espécies de xingamentos, pois depois que foi concretizada sua venda para o Santos o atleta vive um jejum de gols que irrita a torcida.

                             SUPER PLACAR ESPORTIVO DO FINAL DE SEMANA

        


Campeonato Paraibano - Quadrangular da Morte - 2*Rodada
ESPORTE DE PATOS 0 X 1 ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS
AUTO ESPORTE 0 X 0 SANTA CRUZ DE SANTA RITA

Campeonato Paulista Série A1  15*Rodada
MOGI MIRIM 1 X 2 PALMEIRAS
RIO CLARO 0 X 1 PONTE PRETA
RED BULL 1 X 3 ITUANO
ÁGUA SANTA 0 X 1 SÃO BERNARDO
CORINTHIANS 3 X 0 NOVORIZONTINO
SÃO BENTO 1 X 0 SÃO PAULO
OESTE 1 X 1 XV DE PIRACICABA
SANTOS 2 X 1 AUDAX
BOTAFOGO 2 X 0 CAPIVARIANO
LINENSE 0 X 0 FERROVIÁRIA

Campeonato Paulista - Série A2 - Quartas de Final - Jogos de Ida
BATATAIS 0 X 0 BRAGANTINO
TAUBATÉ 2 X 2 BARRETOS
SANTO ANDRÉ 2 X 1 SÃO CAETANO
BARBARENSE 2 X 3 MIRASSOL

Campeonato Paulista - Série A3 - Quadrangular Final  1*Rodada - GRUPO 2
NACIONAL 1 X 1 FLAMENGO DE GUARULHOS
MATONENSE 0 X 1 SERTÃOZINHO

GRUPO 3
CATANDUVENSE 1 X 1 ATIBAIA
SÃO CARLOS 2 X 0 RIO PRETO

Campeonato Acreano - Segundo Turno 1*Rodada
ATLÉTICO 4 X 0 VASCO
GALVEZ 0 X 0 ALTO ACRE
RIO BRANCO 0 X 1 PLÁCIDO DE CASTRO

Campeonato Alagoano - Hexagonal Semifinal 3*Rodada
CSA 1 X 0 ASA
CRB 0 X 0 SANTA RITA

Campeonato Baiano  - Semifinais - Jogos de Ida
FLUMINENSE DE FEIRA 0 X 2 BAHIA
JUAZEIRENSE 2 X 3 VITÓRIA

Campeonato Brasiliense - Quartas de Final - Jogos de Ida
PARACATU 1 X 1 BRASILIENSE
BRASÍLIA 0 X 0 CEILÂNDIA
SOBRADINHO 1 X 1 LUZIÂNIA
SANTA MARIA 0 X 0 GAMA

Campeonato Capixaba - Hexagonal Final - 6*Rodada
LINHARES 1 X 0 DESPORTIVA
ESPÍRITO SANTO 2 X 0 REAL NOROESTE
ITAPEMIRIM 1 X 2 RIO BRANCO

Campeonato Carioca - Taça Guanabara - 6*Rodada
FLAMENGO 3 X 0 BOA VISTA
VASCO 1 X 0 MADUREIRA
VOLTA REDONDA 0 X 2 FLUMINENSE
BOTAFOGO 1 X 0 BANGU

Octogonal do Rebaixamento 6*Rodada
FRIBURGUENSE 1 X 0 MACAÉ
CABOFRIENSE 2 X 0 BONSUCESSO
AMÉRICA-RJ 0 X 0 PORTUGUESA CARIOCA
TIGRES DO BRASIL 0 X 1 RESENDE

Campeonato Catarinense - 2* Fase - 7*Rodada
GUARANI 4 X 2 BRUSQUE
CRICIUMA 5 X 0 CAMBORIÚ
FIGUEIRENSE 1 X 0 AVAÍ
METROPOLITANO 2 X 1 CHAPECOENSE
JOINVILLE 3 X 0 INTER DE LAGES

Campeonato Cearense - 2*Fase - 6*Rodada
UNICLINIC 1 X 5 CEARÁ
MARANGUAPE 0 X 1 GUARANY DE SOBRAL
FORTALEZA 0 X 1 GUARANI DE JUAZEIRO
Classificados para as semifinais: Fortaleza, Uniclinic, Guarany de Sobral e Guarani de Juazeiro

Campeonato Gaúcho - Quartas de Final - Jogo Único
SÃO JOSÉ 1 X 0 NOVO HAMBURGO
INTERNACIONAL 3 X 0 SÃO PAULO
* Classificados para as semifinais: Grêmio, São José e Internacional

Campeonato Goiano - 1*Fase - 15*Rodada
TRINDADE 3 X 5 GOIÁS
ITUMBIARA 2 X 0 CRAC
APARECIDENSE 0 X 0 GOIANÉSIA
ATLÉTICO-GO 1 X 0 ANAPOLINA

Campeonato Mato Grossense - 2*Fase - 4*Rodada
ARAGUAIA 2 X 0 DOM BOSCO
LUVERDENSE 3 X 0 CARCERENSE
CUIABÁ 0 X 3 SINOP
UNIÃO 3 X 2 OPERÁRIO

Campeonato Mineiro - 1*Fase - 11*Rodada
BOA ESPORTE 2 X 3 CRUZEIRO
URT 1 X 1 AMÉRICA-MG
TUPI 1 X 1 CALDENSE
GUARANI 2 X 1 VILA NOVA
ATLÉTICO-MG 2 X 4 TRICORDIANO
TOMBENSE 2 X 1 URBELÂNDIA

Campeonato Paraense - Taça Estado do Pará - 5*Rodada
CAMETÁ 1 X 2 PARAGOMINAS
ÁGUIA 2 X 2 PAYSANDU
REMO 1 X 1 SÃO RAIMUNDO
PARAUAPEBAS 1 X 3 TAPAJÓS
INDEPENDENTE 1 X 1 SÃO FRANCISCO

Campeonato Paranaense - Quartas de Final - Jogos de Volta
J.MALUCELLI 0 X 3 PSTC
Nos penaltis J.Malucelli 3 X 4 PSTC (Classificado para a semifinal)
CORITIBA 4 X 0 TOLEDO
(O Coxa Branca está na Semifinal)
PARANÁ 1 X 2 FOZ DO IGUAÇÚ
(O Paraná Clube está classificado para a semifinal)
ATLÉTICO-PR 2 X 0 LONDRINA
(O Furacão está na semifinal)

Campeonato Pernambucano - Hexagonal Semifinal - 10*Rodada
SANTA CRUZ 1 X 1 SPORT
CENTRAL 2 X 1 AMÉRICA
SALGUEIRO 0 X 2 NÁUTICO

Campeonato Piauiense - Taça Cidade de Teresina - 4*Rodada
CAIÇARA 2 X 1 FLAMENGO-PI
PIAUÍ 2 X 1 PARNAHYBA
ALTOS 2 X 0 PICOS
CORISSABÁ 0 X 6 RIVER

Campeonato Potiguar - Copa Rio Grande do Norte - 6*Rodada
ASSU 0 X 0 ABC
POTIGUAR DE MOSSORÓ 1 X 1 ALECRIM
PALMEIRA 0 X 2 BARAÚNAS
AMÉRICA 0 X 1 GLOBO

Campeonato Rondoniense - 1*Turno - 6*Rodada
JI-PARANÁ 5 X 2 GUAJARÁ
MORUMBI 0 X 2 REAL DESPORTIVO
RONDONIENSE 2 X 1 ROLIM DE MOURA
ARIQUEMES 2 X 3 GÊNUS

Campeonato Roraimense - 1*Turno - 2*Rodada
ATLÉTICO RORAIMA 1 X 1 NÁUTICO
SÃO RAIMUNDO 1 X 2 BARÉ

Campeonato Sul Mato Grossense - Quartas de Final - Jogo de Volta
CORUMBAENSE 2 X 2 COSTA RICA
* Corumbaense classificado para a semifinal

Jogos de Ida
ÁGUIA NEGRA 1 X 3 COMERCIAL
IVINHEMA 1 X 3 OPERÁRIO
SETE DE DOURADOS 2 X 1 SERC

Campeonato Tocantinense - 1*Rodada
RICANATO 1 X 0 GURUPI
PARAÍSO 3 X 1 PALMAS
TOCANTINS 3 X 2 ARAGUAINA
TOCANTINÓPOLIS 0 X 0 INTERPORTO

Campeonato Sergipano - Hexagonal Semifinal - 6*Rodada
BOCA JUNIOR 2 X 1 ESTANCIANO
SERGIPE 1 X 1 ITABAIANA

Quadrangular de Rebaixamento - 5*Rodada
SOCORRENSE 0 X 3 LAGARTO
AMADENSE 1 X 0 GUARANI






                                                                                                                        ALAN ROBERTO




Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem