» » » Adolescente de 13 anos morre em armadilha que o pai tinha feito pra pegar ladão

Um menino de 13 anos morreu, no fim da tarde desse sábado (9), após cair em uma armadilha feita para pegar ladrões em um sítio na zona rural de Araruna (Agreste do estado, a 165 km de João Pessoa).
Segundo informações repassadas pelo sargento Carvalho, da Polícia Militar, a engenhoca funcionava como uma espécie de ratoeira e foi construída com fios de nylon, chumbo e pedaços de madeira e de cano. Ele falou que nunca havia sido registrado caso parecido na região.


“A engenhoca foi preparada para disparar chumbos iguais aos utilizados para caçar animais quando alguém tocasse os fios de nylon. O dono da propriedade esperava pegar um ladrão, mas infelizmente a vítima foi um inocente. Nunca tínhamos visto uma armadilha parecida por aqui,”, informou.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o menino morreu ainda a caminho de um hospital de Araruna. Ainda conforme o policial, a vítima morava em um sítio vizinho e estava acompanhado de um colega no momento do acidente. O outro garoto não ficou ferido.
Ao saber do ocorrido, o responsável pela armadilha fugiu. Até as 8h deste domingo (10), a polícia seguia sem pistas do suspeito, mas as buscas continuavam. “Continuamos as buscas para prendê-lo. Ele deve responder por homicídio doloso, pois assumiu o risco de ferir ou matar um inocente”, completou o sargento.
PORTAL CORREIO

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI