Loading...
Acontece um fenômeno hoje nos púlpitos das igrejas nada agradável, a mensagem da vinda de Jesus tem desaparecido, ou mesmo, quando está mensagem é pregada, há um equívoco enorme no entendimento real dessa doutrina fundamental para a igreja. Os últimos dias tem se tornado uma mensagem rara.
Hoje o que se percebe na vida dos crentes é o desejo que Deus alivie o sofrimento o, é que Deus faça o milagre ao bel prazer dos homens, ou seja, para que Deus atenda os pedidos daqueles que idolatram o homem, daqueles que idolatram o dinheiro, a posso, o ter. E para isso, há um festival de promessas e milhares de pessoas seguindo os seus ritos e apelos.
Jesus predisse a destruição do templo, a perseguição que sucederia a todos que confessasse seu nome, os acontecimentos na natureza, as divisões familiares, a queda de Jerusalém e o seu glorioso dia de sua volta com os sinais que precederão.

A igreja que Ele vem buscar é uma igreja não contaminada pelo mundo, ou seja, uma igreja que não estejam entregues as orgias, a prostituição, uma igreja que não se mistura com as preocupações do mundo. Ele vem buscar uma igreja livre de vícios, uma igreja sóbria e santa.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem