» » » UFPB DIVULGA LOCAL DE PROVAS DO CONCURSO QUE ACONTECE DOMINGO DIA 13

Já está disponível a lista dos locais de realização das provas do concurso público para técnicos-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), previsto para acontecer no domingo (13). A consulta foi liberada nesta segunda-feira (7) no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial Nacional (Idecan),organizador do concurso. 
Faltando uma semana para as provas, o G1 preparou uma lista com orientações do edital que os inscritos devem ficar atentos para o dia da prova. 
O concurso prevê o preenchimento de 154 vagas para 37 cargos para os campi de João Pessoa, Bananeiras, Areia, Mamanguape e Rio Tinto. As remunerações variam de R$ 1.739,04 a R$ 2.666,54.
O processo seletivo consiste de provas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, além de provas práticas para os cargos de farmacêutico e técnico em laboratório, exceto na área de redes de computadores. As provas são de caráter eliminatório e classificatório.
No domingo, serão aplicadas as provas objetivas, com disciplinas diferenciadas de acordo com o nível de escolaridade escolhido pelo candidato. Para os cargos de assistente de laboratório na área de alimentos e auxiliar em administração, de nível Fundamental, serão questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais, informática básica e conhecimentos específicos. Os demais cargos, de nível Superior e Médio, terão as mesmas disciplinas, mas a prova também terá questões de noções de administração pública.
O conteúdo programático das provas pode ser conferido no edital do concurso.

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI