Loading...
Soledade - PB: No início da tarde desta segunda feira 21, por volta de meio dia, um jovem sofreu um acidente com sua motocicleta  no km 3 da rodovia estadual PB 177, no Sítio Santa Luzia, município de Soledade, no Curimataú paraibano.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem que passava no local no momento do acidente, a vítima, que reside no Sítio Santa Maria, zona rural, no lado leste do município de São Vicente do Seridó - PB, estava voltando da feira livre de Soledade com amigos quando, em uma curva, logo após a entrada da PB 157, perdeu o controle do veículo e caiu fora do asfalto.

Segundos os amigos que o acompanhavam informaram à nossa reportagem, a vítima consumiu bebida alcoólica na cidade de Soledade. Apesar da queda, ele estava consciente. Além de escoriações pelo corpo, sofreu uma grande lesão no lado direito da face.

O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Soledade para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, na cidade de Campina Grande - PB.


  
  
 





Fonte e Fotos São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem