Loading...
A violência toma conta do município de São Vicente do Seridó, cidade do Seridó paraibano, distante 200 km da capital João Pessoa.

Quase que diariamente assaltos, roubos, furtos e arrombamentos são registrados no município que tem 11 mil habitantes e dois centros urbanos, Seridó e São Vicente, distante 9 km um do outro, e apenas dois policiais para fazer a segurança por dia.

Segundo informações, 3 casas foram arrombadas na madrugada desta sexta feira 18, no Sítio Boa Vista, zona sul do município. 


As residências ficam à beira da estrada, distantes menos de 100 metros uma das outras. Os criminosos aproveitaram o período da noite, durante o qual ninguém fica nessas casas, reviram os imóveis.

Os proprietários só vieram perceber os arrombamentos no início da manhã, quando chegaram ao local. Não foi informado o que foi levado pelos ladrões.

A reportagem foi informada que as vítimas não acionaram a polícia e também não pretendem prestar queixas dos furtos, o que contribui para o aumento da violência e da sensação de impunidade.  




São Vicente Agora 
imagem ilustrativa  

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem