Loading...
Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São Vicente do Seridó-PB, ao fazer uso do tema livre, momento em que os parlamentares usam para trazer a público as suas posições e discursam para os presentes, o vereador Océlio Queiroz, anunciou a sua desfiliação do Democratas, por problemas de ordem pessoal.

“Esta é a última sessão em que participo como filiado ao Democratas, vou sair depois de 13 anos e me filiarei em um partido da base de apoio da prefeita Graciete Dantas”, disse o vereador Océlio Queiroz.

O anúncio do parlamentar já era esperado, já que, o relacionamento entre ele e a direção municipal do partido, não é boa.

O dilema do vereador Océlio é que, se ficasse filiado ao DEM, poderia ter a sua candidatura negada pela direção municipal do partido e como ele pretende se candidatar a reeleição, a única opção foi sair do partido.

O vereador que foi o presidente da Câmara no primeiro biênio e tem uma atuação marcante na área da saúde, mudará apenas de legenda, pois continuará integrante do grupo da prefeita Graciete Dantas. O Parlamentar falou ao site de São Vicente do Seridó e disse que na próxima semana irá efetivar a sua desfiliação partidária. 



Da redação são vicente do seridó
Foto: Otiniel Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem