Loading...
O vereador Fernando Gonçalves, mais conhecido como Fernando de Léo, do PMDB de São Vicente do Seridó, trouxe a tribuna da Câmara na última sexta-feira (04/03), acusações fortes contra o ex radialista Etânio Fernandes.

Segundo o parlamentar, o ex-radialista, teria proferido declarações recentes em seu programa de rádio, acusando vereadores de não votar supostos projetos que estariam na Câmara de vereadores.

O site São Vicente do Serido, achou estranha as declarações do vereador Fernando e procurou o ex-radialista Etânio Fernandes, pois, e de conhecimento público, que desde o início do mês de janeiro de 2016, Etânio deixou os microfones da rádio São Vicente FM, para se dedicar ao trabalho de Conselheiro Tutelar.


Perguntamos o seguinte ao ex-radialista Etânio Fernandes:

SITE - Etânio Fernandes, o vereador Fernando de Léo, atribuiu a sua pessoa, supostas declarações que vc teria dito na rádio, que os vereadores não votavam supostos projetos que estariam na Câmara, o que vc tem a dizer sobre isto?

ETÂNIO FERNANDES Primeiramente, para conhecimento do vereador que me acusa dessas declarações, sou ex radialista, fazem exatos 2 meses que me afastei da rádio para assumir o mandato de conselheiro Tutelar do município. E mesmo quando radialista nunca usei dos microfones para atingir  alguém, muito menos autoridades, esse nunca foi e nunca será o meu papel, pelo contrário sempre procurei contribuir para o bem e bom desenvolvimento da nossa sociedade, conheço e respeito todos os vereadores que compõe a casa Severino marreiro e conheço também as lutas e trabalhos de cada um na câmara, o vereador Fernando está equivocado, a ele cabe agora provar tais acusações.




Sem entender o que está acontecendo, Etânio lamentou ter sido chamado de adjetivos vexatórios como: "Mentiroso", "Babão", "Bajulador de administração pública".




Fonte ;São Vicente do Serido


Foto: Reprodução da Internet

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem