» » » » São Vicente do Seridó - Secretario de educação tem casa arrombada e dinheiro furtado em Seridó

São Vicente do Seridó - PB: A violência no município não para de aumentar e quase que diariamente, se houve falar em roubos, furtos, assaltos e arrombamentos e nem as autoridades escapam. Na noite desta segunda feira 14, a residência do secretário municipal de educação Sérgio Lopes, que fica na cidade de Seridó, a 09 km de São Vicente, foi arrombada.


De acordo com um áudio postado pelo professor Sérgio em grupo do WhatsApp, ele saiu para trabalhar e quando voltou pra casa se deparou com a porta do imóvel arrombada.

O secretário se mostrou indignado, foi verificar o que havia acontecido e viu que seu guarda roupas estava revirado e  que um valor em dinheiro que seria para pagar o seu cartão de crédito nesta terça feira havia sido subtraído.

A Polícia Militar foi até o local, colheu algumas informações e orientou que o secretário prestasse queixa na Delegacia de Polícia Civil para que o caso fosse investigado.

Muito consternado com o ocorrido, o secretário afirmou que iria tomar providências para não ter mais estas surpresas desagradáveis.

Os militares ainda fizeram rondas pela região, mas até o fechamento desta matéria nenhum criminoso havia sido preso.



são vicente agora 
imagem ilustrativa 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI