Loading...
São Vicente do Seridó - PB: A ousadia dos bandidos parece não ter fim e o município de São Vicente do Seridó, localizado no Seridó paraibano, a 200 km da capital João Pessoa, está sofrendo uma onda de violência crescente a cada dia.

Neste sábado 05, em plena luz do dia, por volta de meio dia, um mercadinho que fica na Avenida Senador Ruy Carneiro, saída da cidade, foi assaltado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, dois meliantes chegaram ao estabelecimento comercial, um que estava de "cara limpa" entrou e se passou por cliente ao procurar uma sandália e anunciou o assalto à esposa do proprietário, que se encontrava sozinha.


O outro bandido, que usava capacete, ficou no lado de fora com a motocicleta ligada. Após realizarem o assalto os meliantes seguiram em alta velocidade em direção à saída da cidade. Eles subtraíram uma pequena quantia em dinheiro.

Há suspeitas de que, pelas características físicas do meliante que anunciou o assalto, ele seja um adolescente. Bastante nervosa, a vítima foi conduzida para o hospital da cidade para receber atendimento médico.

A polícia foi acionada e recebeu reforço. Duas viaturas estão fazendo diligências a procura dos criminosos. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.





DO SÃO VICENTE AGORA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem