Loading...

Esporte Clube K-Ssino e G5 Futsal/Rei Delas farão no próximo dia 10 de março, no Ginásio Dondinho, em São Vicente, a grande final da Copa Verão 2016 de Futsal, que foi organizada por Thiago Balão. A competição que é disputada na categoria sub 18 contou com a participação de 10 equipes, sendo elas: Real Mocidade, Vila Nova, E.C. Mão, Projeto Irmão Menor, Vila Jockey, Aliados, Magalhães, Bronks, além dos dois finalistas.
A equipe do K-Ssino, do presidente Matheus Teixeira, tem o melhor ataque da competição com 44 gols, sendo 38 anotados na primeira fase em 9 partidas e mais seis na semifinal quando venceu por 6 a 2 o Aliados, resultado que deu a vaga na final. O time tem 10 jogos na Copa Verão, com 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.
Já o G5 Futsal, do presidente e também treinador Dan Paschoal, terminou a primeira fase na quarta colocação e na semifinal pegou o forte time do Vila Jockey e venceu por 4 a 1. A equipe tem a mesma campanha do rival da final, com 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Na quantidade de gols marcados, o G5 Futsal/Rei Delas foi mais modesto e fez 'apenas' 32 gols




SERIDÓ PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem