Loading...


                 Na noite desta quinta feira (03), o Campinense conseguiu uma importante vitória sobre o Salgueiro por 2 X 1 na casa do adversário, partida válida pela 4* rodada da Copa do Nordeste, com a vitória a equipe de Campina Grande abriu 6 pontos de vantagem sobre o segundo colocado do grupo A. O Campinense totaliza agora 10 pontos ganhos contra 4 pontos de Salgueiro-Pe, ABC de Natal e Imperatriz do Maranhão.

     A Raposa foi superior durante toda partida e fez o primeiro gol do jogo aos 9 minutos da etapa inicial da partida, quando o atacante Rodrigão ( melhor jogador da partida ) chutou forte de perna direita e obrigou o goleiro Mondragon a defender, o mesmo teve dificuldade na defesa e Danilo aproveitou a sobra para abrir o marcador no Estádio Cornélio de Barros. A equipe do Carcará pernambucano saiu um pouco mais para o jogo e teve a chance do empate em uma bola cruzada da esquerda em que o goleiro Glédson saiu mal de sua meta e o meia Jefferson desperdiçou a chance do empate que veio aos 36 minutos do primeiro tempo após uma cobrança de escanteio que Cássio Ortega não desperdiçou e empatou a partida por 1 X 1.
     O técnico Francisco Diá saiu para o intervalo revoltado com atuação do árbitro do jogo que para Diá estava muito atrapalhado e prejudicando o Campinense.
     No segundo tempo a Raposa voltou com uma modificação que foi a entrada de Felipe Ramon em lugar do estreante Fernando Pires deixando o Campinense mais leve nas quatro linhas e com mais criatividade, aos 10 minutos do segundo tempo Diá fez mais uma alteração no time, quando colocou Jussimar em lugar de Chapinha que não fez uma boa partida, com isso o Campinense cresceu ainda mais e marcou o segundo gol após uma cobrança de escanteio que Rodrigão finaliza para o gol, o arqueiro Mondragon defende mais Negretti aproveita o rebote e empurra a bola pra o fundo das redes, Salgueiro 1 X 2 Campinense. A Raposa ainda teve a chance de fazer o terceiro gol quando Jussimar puxou o contra ataque ao chegar na grande área ao invés de finalizar tentou cavar uma penalidade que o árbitro não deu e em um outro lance que Rodrigão chutou colocado no canto esquerdo mas a bola foi pra fora.

Ficha Técnica:
Competição: Copa do Nordeste
Grupo A
4* Rodada
Estádio Cornélio de Barros em Salgueiro no estado de Pernambuco
SALGUEIRO 1 X 2 CAMPINENSE

SALGUEIRO: Mondragon, Tamandaré ( Paulinho Mossoró ), Raniere, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Nilson ( John ) e Jeffinho Berger; Cássio Ortega e Piauí.  Técnico: Sérgio China.

CAMPINENSE: Glédson, Sobral, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Negretti, Magno, Fernando Pires ( Felipe Ramon ) e Chapinha ( Jussimar ); Rodrigão ( Adalgizio Pitbull ) e Raul. Técnico: Francisco Diá

Cartões amarelos:  Raniere do Salgueiro, Sobral, Negretti e Magno do Campinense
Gols: Cássio Ortega para o Salgueiro
Danilo e Negretti para o Campinense

Arbitragem: Eduardo de Santana Nunes- Sergipe
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel e Rodrigo Guimarães Pereira ambos de Sergipe

O Campinense volta a jogar pela Copa do Nordeste na próxima quinta(10) diante do Imperatriz no Estádio Frei Epifânio no interior do Maranhão. Já pelo campeonato paraibano o Campinense enfrenta o Esporte de Patos no Amigão em Campina Grande.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A
1 Campinense       10 pontos   3 vitórias    1 empate
2 Salgueiro-Pe        4 Pontos   1 vitóra       Saldo ZERO
3 Imperatriz-Ma     4 Pontos   1 vitória      Saldo  -1
4 ABC de Natal      4 Pontos   1 vitória      Saldo  -2

Próximos Jogos; Quinta 10/03
18:30 Frasqueirão em Natal: ABC X SALGUEIRO
19:00 Frei Epifâniio: IMPERATRIZ X CAMPINENSE

 Outros jogos da noite pela Copa do Nordeste
Ilha do Retiro: SPORT 2 X 2 RIVER-PI
Albertão em Teresina: FLAMENGO-PI 0 X 0 VITÓRIA DA CONQUISTA-BA

Resultados da quinta feira 03/03

Copa Verde - Fase Preliminar
Serra Dourada: Vila Nova 1 X 0 Brasília

Taça Libertadores da América
Allianz Parque: Palmeiras 2 X 0 Rosário Central - Arg



ALAN ROBERTO



Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem