Loading...
Olivedos - PB: Na noite desta sexta feira 25, por volta das 22 horas, na cidade de Olivedos, no Curimataú paraibano, uma briga entre três irmãos deixou uma vítima fatal e um gravemente ferido a golpes de faca peixeira.

De acordo com informações repassadas pela polícia, os irmãos agricultores Bonald Arcelino de Oliveira, de 54 anos, e Carlos Arcelino de Oliveira, de 50 anos, haviam consumido bebida alcoólica e chegaram em casa discutindo.


O outro irmão, Severino do Ramo Oliveira, de 57 anos, teria tido supostamente um “surto psicótico” e esfaqueados os dois irmãos. Carlos Arcelino de Oliveira foi socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande - PB. Já Bonald Arcelino de Oliveira sofreu um golpe profundo na axila e foi a óbito na hora. 

A polícia foi acionada e conseguiu prender em flagrante o acusado de cometer os crimes, que ainda segurava a faca nas mãos. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Soledade - PB onde está à disposição da justiça.








São Vicente Agora
Foto reprodução WhatsApp

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem