Loading...

No inicio da noite deste domingo (27), um bingo beneficente terminou em confusão na cidade de Nova Floresta-PB. O bingo foi organizado por um comerciante da cidade e tinha como premiação mil reais em dinheiro.

Segundo testemunhas,  o primeiro ganhador bateu na bola 47,  quando foi conferir com os organizadores chegou outro homem falando que também tinha batido, mas com o número 58.  Só que bola 58 estava dentro do globo e ainda não tinha sido chamada. Revoltado, o homem tentou virar o som e quebrar  equipamentos, mencionando que o organizador era "ladão".

Na tentativa de resolver a situação, o organizador disse que iria colocar as bolas no globo para chamar tudo novamente. Mas ambas as partes não concordaram.  Ameaçado, o comerciante acionou a polícia para conter o tumulto.


Algumas pessoas indignadas pediram o reembolso do dinheiro investido nas cartelas, mas como o evento é clandestino e sem registro algum, os PMs mandaram todos se retirarem, até que o caso seja resolvido. O organizador e um dos envolvidos foram encaminhados para à delegacia.  




NoticiandoPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem