Loading...
Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros na noite desta Quarta-feira (09/03), dentro de uma sala de aula em uma escola estadual no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano, na noite da quarta-feira (9). Testemunhas informaram à polícia que dois homens armados entraram na instituição após pular o muro, foram até a sala em que a vítima estava assistindo aula e assassinaram o rapaz.


O jovem era aluno de uma turma do projeto Educação de Jovens e Adultos (EJA). “Nos informaram que eles pularam o muro do colégio. Dois homens encapuzados invadiram a sala e foram diretamente ao jovem”, disse o delegado que acompanha o caso, Victor Melo.
Segundo a polícia, houve correria dentro da escola após os disparos, mas nenhum outro aluno foi atingido. Quinze cápsulas de bala foram encontradas no local pela Polícia Militar. A professora que estava dando aula na sala onde ocorreu o assassinato foi levada para o hospital em estado de choque.
A Polícia Civil informou que o jovem tinha envolvimento com tráfico de drogas e teria participação em assaltos na cidade. “O próprio pai já confirmou uma prisão dele [da vítima] por porte ilegal de arma de fogo e os comentários é que, quando era menor de idade, teve algumas passagens”, afirmou o delegado.
A perícia foi realizada no local do crime e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Esperança, cidade vizinha. Até as 6h30 desta quinta-feira (10), nenhum suspeito do assassinato foi localizado.
G1
Foto: Reprodução TV Paraiba

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem