Loading...
A Prefeitura Municipal de Cubati, em parceria com o SEBRAE estará promovendo, na próxima segunda feira (21) a partir das 08h30m da manhã na Secretaria de Assistência Social (SMAS), o I Seminário de Desenvolvimento Econômico Local.


Na ocasião serão apresentadas as potencialidades do município de Cubati, através de um estudo minucioso elaborado pelos consultores do SEBRAE, juntamente com o Agente de Desenvolvimento Local Luiz Adriano dos Santos. O intuito é mobilizar, sensibilizar, integrar e motivar lideranças municipais dos setores públicos, empresarial e civil para a promoção do desenvolvimento econômico local através do incentivo ao empreendedorismo.

O evento percorrerá 20 cidades até o final de março, quando será realizado o 1º Encontro de Prefeitos do Território, no dia 29 na cidade de Cuité. A proposta dos eventos é criar e fortalecer uma rede de desenvolvimento dos pequenos negócios e da economia local.

Programação do I Seminário de Desenvolvimento Econômico Local:

08h30min – Recepção e inscrição
09h00min – Abertura institucional: SEBRAE e Prefeito
09h15min – Palestra: Estratégia de promoção do Desenvolvimento Econômico Local e Territorial do Curimataú e Seridó Paraibano.
10h30min – Participação do público com base no conteúdo apresentado.
11h00min - Articulação para o DET,Rede de Cooperação para o Desenvolvimento.

11h30min – Encerramento



Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem