Loading...
Na última segunda feira (21), representantes do SEBRAE e autoridades do nosso município reuniram-se com o intuito de mobilizar e motivar lideranças municipais dos setores públicos, empresarial e civil, para a promoção do desenvolvimento econômico local através do incentivo ao empreendedorismo.


Durante o I Seminário de Desenvolvimento Local, foram apresentadas as potencialidades do município de Cubati, através de um estudo minucioso elaborado pelos consultores do SEBRAE, juntamente com o Agente de Desenvolvimento Local Luiz Adriano dos Santos. Cerca de 20 pessoas participaram do evento, que contou com a presença do Secretário de Administração, Adriano Cunha (representando o prefeito Dudu Dantas, que por motivos de estar ausente da cidade resolvendo questões do município não conseguiu chegar a tempo), representantes do poder legislativo de Cubati, os vereadores Gedean Carlos e Rosinaldo Alves.

O evento percorrerá 20 cidades até o final de março, quando será realizado o 1º Encontro de Prefeitos do Território, no dia 29 na cidade de Cuité. A proposta dos eventos é criar e fortalecer uma rede de desenvolvimento dos pequenos negócios e da economia local.



Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem