Loading...
A Prefeitura Municipal de Cubati, por meio da Secretaria de Assistência Social ( SMAS), distribuiu na última quarta feira (23) mais de uma tonelada de alimentos ( coco, feijão e peixe). Cerca de 1.500 famílias foram beneficiadas com o kit Páscoa que foi distribuído pela manhã na Secretaria de Ação Social e a tarde na zona rural do município.


Para o beneficiado Josinaldo de Medeiros essa iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com o SMAS vem ajudar a muitas famílias. “Com certeza é uma iniciativa maravilhosa, quantos pais e mães de famílias vão sair daqui e ter algo pra almoçar?! Eu sou muito grato”. Afirmou o beneficiado.

O prefeito Dudu Dantas, se demonstrou bastante agradecido e feliz. “Pelo 4° ano consecutivo, a nossa gestão distribuiu o Kit Páscoa com as famílias carentes de Cubati. Em nome da Secretária de Assistência Social Heline Fernanda, parabenizo toda equipe que realizou esse belo trabalho. É gratificante para nós percebermos, o quanto essa iniciativa vem contribuir nesse período de Páscoa na vida das pessoas, já que na maioria das vezes não possuem o alimento necessário para se manterem durante esse período”. Afirmou Dudu Dantas.



Por Kelly Raianne Pessoa 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem