Loading...
No último final de semana os campos da cidade de Cubati tornaram-se palcos de grandes disputas. Resultado de uma parceria entre a Prefeitura municipal e a Secretaria de Esportes, esse é o 10° Campeonato municipal de futebol de campo do município (o 4° na gestão do prefeito Dudu Dantas).

Antes que cada equipe entrasse em campo para disputar a primeira rodada do campeonato, os representantes de cada time receberam de presente do prefeito Dudu Dantas uma bola de campo, que foram entregues pelo prefeito e membros que fazem parte da Secretaria de esportes. Esta atitude incentiva as equipes a participarem e buscarem na prática esportiva um momento de lazer e descontração.

O 10º Campeonato municipal de futebol de campo da cidade de Cubati é uma realização da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Dudu Dantas que desde o início da sua gestão, busca valorizar o esporte do município.

Forma da disputa:

Grupo A: 9 times da zona urbana, enfrentam entre si em turno único, classificando-se para a fase mata – mata os 5 melhores colocados

Grupo B: 6 times da zona rural, se enfrentam da mesma forma do grupo A, porém serão classificados os 3 melhores colocados para a fase mata - mata.

As 8 melhores equipes disputarão a fase Quartas de finais, em jogos de ida e volta.

Resultados da 1° rodada (sábado 05/03 e domingo 06/03)

Bahia 4 x 0 Trintão

Cruzeiro 2 x 0 Botafogo

Flamengo 2 x 0 São Paulo

Fluminense B 1 x 0 Palmeiras do Abreu

Mangueirão 2 x 1 Palmeiras da Serra

MEC 2 X 0 Flamengo B

Morro 4 x 0 Vitória




Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem