Loading...



 Jogando pela última rodada da fase classificatória o Campinense não tomou conhecimento do ABC de Natal e goleou o adversário por 4 X 0 em uma noite onde o meia Rogger Gaúcho estava em uma noite inspirada, além de dar os passes para os gols do atacante Rodrigão e do ala Danilo, o meia da Raposa balançou as redes por duas vezes. O Campinense somou 16 pontos nessa fase tendo a segunda melhor campanha da Copa do Nordeste ficando apenas atrás do Bahia que somou 18 pontos.
  O time comandado por Francisco Diá não teve na partida os volantes Negretti e Leandro Sobral suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha do Jogo:
CAMPINENSE; Glédson, Everaldo (Jussimar), Joécio, Tiago Sala e Danilo, Thiago Pedra, Magno, Fernando Pires e Rogger Gaúcho; Rodrigão (Adalgizio Pitbull) e Chapinha (Felipe Ramon) Técnico: Francisco Diá

ABC de Natal: Jota, Max, Vinicius, Jefferson Lima e Luis Felipe; Montanha (Chiclete), Ítalo, Zaquel e Echeverria( Jean Theodoro ), Victor Sapo (Pedro Igor ) e Leozinho. Técnico: Geninho

Público Pagante: 6.864 torcedores
Renda R$: 74.370.00

    A Raposa aguarda seu adversário que será conhecido nesta quinta feira através de sorteio que acontecerá na sede da CBF no Rio de Janeiro as 15:10. O Campinense está no pote A ao lado de Bahia, Ceará e Sport e seu adversário das quartas de final está no pote B e poderá ser Santa Cruz, Fortaleza, Salgueiro ou CRB de Alagoas. O Campinense devido a campanha tem a vantagem de fazer a partida de volta dentro de seus domínios.
    A equipe agora se prepara para o clássico diante do Treze partida válida pela 10* Rodada da fase classificatória, para esse confronto o goleiro Glédson e o volante Leandro Sobral que foram expulsos contra o Botafogo desfalcarão a equipe.

   
BOTAFOGO-PB
     O Belo tentou mas não conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste pois precisava vencer o Sport na Ilha do Retiro por 3 gols de diferença e ainda torcer por um empate entre River e Fortaleza que jogavam em Teresina no Piauí. O Leão da Ilha abriu o marcador com Renê aos 33 minutos do primeiro tempo, logo em seguida Carlinhos empatou para o time da capital paraibana, na volta pra o segundo tempo o Sport veio disposto a liquidar o adversário e nisso Vinicius Araújo e Samuel Xavier sacramentaram a vitória do rubro negro recifense.




   
TREZE
     Na tarde desta quarta feira a diretoria do Treze anunciou a contratação do zagueiro Rafael da Cunha que chega para suprir a ausência de Mário que foi dispensado após postar nas redes sociais, além de Rafael da Cunha que estava no Tiradentes do Ceará, chegam ao galo o volante Isaías que estava no CSE de Palmeira dos indios e Brasão que estava no Camboriu de Santa Catarina.







PLACAR ESPORTIVO DA QUARTA FEIRA
Copa do Nordeste - Grupo A
Amigão: CAMPINENSE 4 X 1 SALGUEIRO
Cornélio Barros: SALGUEIRO 4 X 1 IMPERATRIZ

Grupo B
Rei Pelé: CRB  X ESTANCIANO
Arena das Dunas: AMÉRICA-RN X SALGUEIRO

Grupo C
Sabino Ribeiro: CONFIANÇA 2 X 0 JUAZEIRENSE
Arena Fonte Nova: FLUMINENSE 0 X 0 FLAMENGO

Grupo D
Catelão em Teresina
RIVER 1 X 2 FORTALEZA
SPORT 3 X 1 BOTAFOGO-PB

Grupo E
Castelão:
SAMPAIO CORREA 2 X 1 FlAMENGO-PI
CEARÁ 2 X 0 WALLYR

OUTROS RESULTADOS
Copa Sul Minas Rio
Semifinais
FLUMINENSE 2 X 2 Rafael da Cunha
* Classificado o Fluminense ao vence por 3 x 2 nas penalidades

No outro jogo
FLAMENGO 0 X 1 ATLÉTICO-PR

Fluminsese essas estatuas servem para decorar os jardins





Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem